Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Nora de Faustão, Schynaider Moura celebra 14 anos da filha: "Lição que aprendi"

A modelo Schynaider Moura, Nora de Faustão, celebra 14 anos da filha, Anne; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2023, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Schynaider Moura, Nora de Faustão, celebra 14 anos da filha, Anne: "Lição que aprendi" - Reprodução/Instagram
A modelo Schynaider Moura, Nora de Faustão, celebra 14 anos da filha, Anne: "Lição que aprendi" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (24), a modelo Schynaider Moura, nora do apresentador Faustão, compartilhou com seus seguidores a celebração do aniversário da filha, Anne-Marie. A menina completou 14 anos no domingo (23).

"Anne-Marie minha princesa, minha menina gigante, a 14 anos atrás você nasceu e foi um dos dias mais importantes da minha vida! O momento que aprendi o que é o amor incondicional, você veio transformando tudo para melhor em todos os aspectos, e continua me ensinando tanto a cada dia, não tenho palavras suficientes para escrever aqui nesse texto, com a intenção de te homenagear, o quanto você é especial, e uma filha tão maravilhosa!", disse Schynaider em sua declaração.

A modelo ainda acrescentou: "Os últimos anos foram bem intensos e você sempre tão doce e resiliente em todas as adversidades, me ensinando dia após dia, a acreditar que existe uma força maior e ter fé (inabalável), que em qualquer situação da nossa vida Deus está tomando conta de tudo! Ver o teu sorriso e alegria no dia do teu aniversário foi inexplicável! Que seu novo ciclo seja o melhor de todos!".

A namorada de João Guilherme Silva, filho mais novo de Faustão, não poupou elogios à filha de 14 anos, que segundo ela, é uma guerreira. "Vou estar aqui sempre para o que você precisar, e uma lição que aprendi nessa vida com você! É que existem milagres, pois você é um deles! Agradeço a Deus por você ter me escolhido para ser sua mãe! Minha Guerreira!!! Feliz aniversário!!! Te amo", finaliza Schynaider em sua postagem.

A celebração de aniversário de Anne-Marie contou com uma decoração temática e bolo personalizado, além de ter sido um momento especial para a família. A nora de Faustão ainda mostrou as outras duas filhas: Elle e Gioe.

UAU!

A nora de FaustãoSchynaider Moura, deixou os seguidores animadinhos. Isso porque a loira publicou uma série de cliques usando um microbiquíni sem alças. Em seu Instagram, a modelo de 34 anos surgiu usando uma peça preta pequenina com estampa de flores. Além disso, ela combinou a parte de cima com uma saia da mesma cor e bem justinha. 

A musa ainda usou um par de óculos escuros e posou na área externa do hotel em que está hospedada em Salvados, na Bahia. Nos comentários, os seguidores deixaram elogios sinceros. O namorado João Guilherme Silva, de 19, inclusive deixou um emoji de coração vermelho para a amada.