Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Romance tórrido! Noivo de Larissa Manoela quase casou com outra atriz da Globo

Noivo de Larissa Manoela quase casou com outra atriz da Globo; os dois se conheceram nos bastidores

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo de Larissa Manoela quase casou com outra atriz da Globo - Reprodução/ Instagram
Noivo de Larissa Manoela quase casou com outra atriz da Globo - Reprodução/ Instagram

Atual noivo de Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambachquase se casou com outra. Isso mesmo: antes de namorar um dos principais nomes da nova geração, ele viveu um romance tórrido com trocas de juras de amor com outra famosa.

Entre 2019 e 2021, o galã viveu um romance com a atriz Rayssa Bratillieri, com quem contracenou em Malhação. O romance que começou na ficção foi para a realidade. Quando assumiu o namoro, a atriz escreveu uma mensagem comovente para o amado.

"Que seja sempre assim. Sua humildade vai te levar longe. E sua criação vai manter suas profundas raízes. Que serão importantes quando o vento bater. Aceite afeto de quem acredita em você. Eu acredito em você", disparou. 

Após muitas trocas de declarações e até boatos de casamento, os dois terminaram o relacionamento em junho de 2021. Sem polêmicas, sem indiretas e com carinho e respeito pelos fãs, eles se declararam mutualmente quando anunciaram a separação

"Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada", afirmou.

Eles ainda agradeceram a torcida dos fãs ao longo do longo período em que ficaram juntos.  "Somos eternamente gratos ao carinho de todos vocês e a tantos fã clubes criados. A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito - que sempre foi a base da nosso relacionamento - jamais se perderá. Contamos com o apoio e o carinho de vocês. Mas agora com caminhos diferentes", declararam.

ROMANCE COM LARI MANOELA COMEÇOU LOGO DEPOIS

Em setembro daquele mesmo ano, André Luiz Frambach foi flagrado com Larissa Manoela. Após atuar em Éramos Seis e contracenar com a atriz no filme Modo Avião, da Netflix, os dois foram flagrados pela primeira vez em uma praia. Desde então, já foram dois anos juntos entre idas e vindas

Veja: