Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO AMOR!

Noiva, Marcela Mc Gowan revela data do casamento e planos com Luiza Martins: “Maternidade”

Em entrevista exclusiva, Marcela Mc Gowan revela os planos para seu casamento e fala sobre futuro com Luiza Martins

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/12/2023, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento Marcela Mc Gowan - Reprodução/ Instagram
Casamento Marcela Mc Gowan - Reprodução/ Instagram

Marcela Mc Gowan e Luiza Martins estão noivas após três anos juntas. Elas, que fizeram o pedido de noivado em uma viagem especial para os Estados Unidos, já estão planejando a cerimônia de casamento. Em conversa com a CONTIGO!, a médica deu detalhes de seu casamento com a amada.

Felizes e apaixonadas, elas já estão planejando a cerimônia. “A gente já foi visitar alguns lugares, estamos pensando sobre onde vai acontecer”, comentou a ex-BBB. E já tem data para esse dia tão especial? “Estamos planejando para que ele aconteça no final do ano que vem”, afirmou.

Para Marcela, seu casamento perfeito seria na praia da Bahia, rodeadas de pessoas que elas amam e são importantes em sua vida. “Gostaria que fosse muito animado. Então a gente pensa muito em ter bandas animadas, músicas legais para que as pessoas fiquem até de manhã e que elas não poupem a energia delas no nosso casamento”, disse. “Gostaria de ver o sol nascer junto com as pessoas que amo em um dia tão importante”.

Agora os planos de Marcela e Luiza estão voltados para a cerimônia de casamento. Entretanto, as duas já estão pensando no futuro juntas. Além de uma casa própria, Marcela confessou em entrevista exclusiva que elas já pensam em filhos.

“A gente está pensando em ter nossa própria casa, investir em alguma coisa juntas e pensado também na maternidade”, revelou. “É um assunto que fica aqui para a gente nos próximos anos. Possivelmente não no ano que vem, mas talvez nosso maior grande plano”, finalizou.

PEDIDO ESPECIAL!

Também em entrevista para a CONTIGO!, Marcela Mc Gowan deu detalhes de como foi o planejamento para o segundo pedido de noivado  e qual foi a reação da cantora.

Durante um passeio em um parque temático da franquia Harry Potter, em Orlando, nos Estados Unidos,a ginecologista ficou de joelhos e fez o tão esperado pedido à amada, que ficou toda feliz e, claro, muito surpresa com a atitude. Entretanto, vale lembrar que há três meses Marcela já havia sido pedida em casamento da mesma forma.

Em entrevista exclusiva, ela contou que sempre quis muito pedir Luiza em casamento, o que também era uma vontade da cantora. “Depois que aconteceu eu fiquei pensando: ‘Será que ainda faz sentido eu fazer?’, mas era uma vontade muito grande”, se questionou.