Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Noiva duas vezes, Marcela Mc Gowan detalha como preparou pedido de casamento: “Uma surpresa”

Em entrevista exclusiva, Marcela Mc Gowan detalha como preparou segundo pedido de casamento e revela reação de Luiza Martins

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedido de casamento de Marcela Mc Gowan - Reprodução/ Instagram
Pedido de casamento de Marcela Mc Gowan - Reprodução/ Instagram

Após ser pedida em casamento por Luiza Martins, a ex-BBB Marcela Mc Gowan resolveu preparar mais um pedido e criar um momento especial para a amada. Em conversa com a CONTIGO!, a médica deu detalhes de como foi o planejamento e qual foi a reação de sua noiva.

Durante um passeio em um parque temático da franquia Harry Potter, em Orlando, nos Estados Unidos,a ginecologista ficou de joelhos e fez o tão esperado pedido à amada, que ficou toda feliz e, claro, muito surpresa com a atitude. Entretanto, vale lembrar que há três meses Marcela já havia sido pedida em casamento da mesma forma.

Em entrevista exclusiva, ela contou que sempre quis muito pedir Luiza em casamento, o que também era uma vontade da cantora. “Depois que aconteceu eu fiquei pensando: ‘Será que ainda faz sentido eu fazer?’, mas era uma vontade muito grande”, se questionou.

A ideia de Marcela era que Luiza se sentisse tão especial e amada quanto ela foi no dia de seu primeiro pedido de casamento e, por isso, decidiu retribuir o momento. “Sei que foi uma surpresa pra ela e eu acho que isso tornou ainda mais especial”, comentou. Entretanto, a médica ainda contou que a cantora não percebeu o que estava acontecendo e, inicialmente, achou que se tratava apenas de uma brincadeira.

O momento tão esperado

“Eu comprei uma varinha do Harry Potter, mandei personalizar para ela e encaixei a aliança na varinha. Quando ela abriu, ela viu só a varinha e achou que era só uma brincadeira”, relembrou. Já Marcela, estava tensa e ansiosa com o momento tão especial. “Fiquei mais ansiosa e nervosa do que eu esperava que eu fosse ficar”.

O pedido foi um sucesso e Luiza caiu no choro quando percebeu o que realmente estava acontecendo.“Geralmente em relacionamentos entre mulheres, uma mulher que performa menos feminilidade, tende a receber menos esse tipo de afeto carinhoso”, analisou em conversa com a CONTIGO!.

“Então eu acho que foi diferente pra ela de tudo o que ela recebeu na vida dela, ou do que ela esperava. Esse segundo pedido foi diferente do primeiro. O primeiro foi realmente a determinação de que estamos realmente noivas, acho que esse foi muito mais uma demonstração de amor e de compromisso”, finalizou.