Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANTES DA HORA

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina se pronuncia sobre nascimento prematuro do filho: ''Tudo tem um propósito''

Nas redes sociais, estudante de engenharia falou sobre a chegada do menino após 22 semanas de gestação

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina se pronuncia sobre nascimento prematuro do filho - Instagram
Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina se pronuncia sobre nascimento prematuro do filho - Instagram

Maria Lina, Noiva de Whindersson Nunes, se pronunciou sobre o nascimento do primeiro filho do casal, no último sábado (29), após um parto prematuro, com apenas 22 semanas de gestação.

Nas redes sociais, a mamãe de do pequeno João Miguel disse que ela e o youtuber irão tirar um tempo para dedicar exclusivamente ao herdeiro. Ela também agradeceu o apoio dos fãs.

“João Miguel nasceu num parto prematuro, com 22 semanas e dois dias. A s coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito”, iniciou ela.

“Agradecemos as mensagens, as orações e as energias, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo. Com amor, Maria e Whind”, finalizou.

O PAPAI

Nunes também se pronunciou sobre a chegada de João, que está na UTI neonatal se recuperando da chegada precoce ao mundo. No relato em que contou a novidade dos fãs, ele desabafou.

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus”, escreveu ele.

Veja: