Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ À BORDO

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina mostra projeto do quarto do filho

Estudante de engenharia espera João Miguel, primeiro herdeiro com o humorista

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina mostra projeto do quarto do filho - Instagram
Maria Lina mostra projeto do quarto do filho - Instagram

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan mostrou nesta quarta-feira (7) o projeto do quarto do primeiro herdeiro que espera com o humorista.

Em seu perfil das redes sociais, a estudante de Engenharia mostrou estar bastante animada para a chegada do pequeno João Miguel e dividiu com os seguidores detalhes do quartinho.

A decoração terá as cores branco e cinza com tons de dourado e madeira fria. Além de mostrar o projeto, a futura mamãe também falou sobre o desejo de finalizar sua faculdade.

"Quando o neném não foi mais um recém-nascido, pretendo me formar. A Engenharia é um sonho ainda não realizado", contou, afirmando também que já engordou quatro quilos na gestação.

Maria também falou sobre a exposição de sua vida pessoal desde que ela e o youtuber assumiram o relacionamento. Ela disse que sentiu um pouco de medo da situação, mas que “se sente lisonjeada em ser reconhecida como a mulher de um cara tão especial como ele”.

COMO ASSIM?

Recentemente, o youtuber surpreendeu os seguidores ao flagrar um OVNI perto de sua casa. Chocado com o objeto voador, ele gravou o ponto de luz no céu e garantiu que não era um avião ou helicóptero.

"Galera, eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, tá vendo como não é um avião!", disse ele no Instagram.

Veja: