Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Como assim? Whindersson Nunes fica chocado ao flagrar OVNI perto de casa: "A luz atravessou e sumiu"

O humorista filmou o exato momento em que viu o objeto no céu e garantiu que não era um avião ou helicóptero

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Whindersson Nunes fica chocado ao flagrar OVNI perto de casa: "A luz atravessou e sumiu" - Reprodução/Instagram
Como assim? Whindersson Nunes fica chocado ao flagrar OVNI perto de casa: "A luz atravessou e sumiu" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (29), Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores ao flagrar um OVNI perto de sua casa.

Chocado com o objeto voador, o humorista gravou o ponto de luz no céu e garantiu que não era um avião ou helicóptero.

"Galera, eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, tá vendo como não é um avião!", disse ele no Instagram.

Segundo o comediante, o 'disco voador' fez uma trajetória estranha para ser uma aeronave comum: "Ficou parado e mudou a trajetória. Tá indo em outra direção e tava parado. Caralho, mano. Meu Deus do céu. Foi muito doido. Eu tava ali, eu juro por Deus, que essa luz tava bem no meio, veio na árvore e atravessou. E aí depois sumiu".

Por fim, o ex-namorado de Luísa Sonza ainda ironizou a situação. "Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido. Me leva, mano", brincou.

NOME DO HERDEIRO

Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta quarta-feira (10) para revelar o nome do seu primeiro herdeiro com Maria Lina.

Em seu perfil do Instagram, com o bom-humor de sempre, o digital influencer contou que o menino irá se chamar João Miguel. Ele mostrou um vídeo com o dia do chá revelação e contou a novidade.

Veja:

Reprodução/Instagram