Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Noiva de Luan Santana faz aniversário e recebe homenagem especial do cantor

No Instagram, sertanejo se declara para Jade Magalhães e se derrete: "Noiva mais linda"

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 18h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana parabeniza a noiva - Instagram
Luan Santana parabeniza a noiva - Instagram

Super apaixonado! Luan Santana é um verdadeiro apaixonado e não esconde o amor que sente por sua noiva, Jade Magalhães, de ninguém. Ao contrário disso, sempre que pode ele dá um jeitinho de mostrar seus sentimentos pela eleita.

Nesta quinta-feira, 30, a musa está completando mais um ano de vida e recebeu uma homenagem pra lá de especial do cantor. Nas redes sociais, ele compartilhou um clique da amada e fez uma linda declaração de amor.

“Seja muito feliz, noiva mais linda e incrível do mundo. Eu te amo pra sempre. Feliz Aniversário”, escreveu ele na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Os fãs dos pombinhos não perderam e logo trataram de demonstrar o quanto torcem pelo amor dos dois. Comentários como “Eu amo um casal”, “Parabéns para ela” e “Felicidades” foram feitos por eles.

MORANDO JUNTOS:

Luan deu um passo decisivo na vida a dois com Jade. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, eles se mudaram para uma "casa estúdio" em Alphaville, bairro de mansões na região metropolitana de São Paulo.

Ele deixou a casa dos pais e vai ficar por lá até que o apartamento luxuoso que os dois vão ocupar fique pronto. Os dois ficaram noivos em setembro quando ele armou uma surpresa inacreditável para a estilista.

Veja: