Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Luan Santana se declara para a noiva e Simone e Simaria propõem que eles casem logo

Dupla se derrete com demonstração de afeto e pede que casal suba ao altar

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 21h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santa se declara para Jade - Instagram
Luan Santa se declara para Jade - Instagram

Que Luan Santana é um completo apaixonado, nós já sabemos, afinal, sempre que pode, ele está dando um jeitinho de mostrar seus sentimentos pela noiva, Jade Magalhães.

Nesta quinta-feira (09), o cantor, que está cumprindo quarentena voluntária por conta do Covid-19, decidiu fazer mais uma de suas declarações de amor para a eleita e não poupou palavras.

Nas redes sociais, o artista compartilhou um clique onde o casal aparece agarradinho e, com muito carinho, falou do amor e da felicidade que sente por viver ao lado da amada.

“Estou morando com ela, estou namorando ela, sendo feliz com ela”, escreveu ele na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs deixaram chuvas de felicitações e elogios ao casal. Famosos como Ivete Sangalo, Simone e Simaria, Yudi Tamashiro, entre outros, deixam mensagens também.

“Puxa logo pro altar colega”, propôs a dupla Simone e Simaria.

UNIVERSITÁRIO:

Recentemente, Luan revelou uma novidade aos fãs: ele fará faculdade! O cantor disse que estava em dúvida de qual curso escolher, mas agora já está tudo decidido e ele focará seus estudos em Administração.

"Eu estava muito em dúvida em fazer Marketing, Publicidade ou Administração, que têm muito a ver com o que eu faço hoje em dia", explicou no Instagram.

Veja: