Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

No passado, PC Siqueira lançou livro sobre sua morte e expôs seus medos

Em 2016, PC Siqueira lançou seu livro, ‘PC Siqueira está morto’, onde expunha fragmentos de uma vida digital; youtuber foi encontrado morto

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PC Siqueira já lançou livro - Reprodução/ Instagram
PC Siqueira já lançou livro - Reprodução/ Instagram

O youtuber PC Siqueira foi encontrado morto aos 37 anos na última quarta-feira (27). Ele, que estourou em 2010 com seus vlogs no Youtube, se afastou das redes sociais nos últimos anos. Inclusive, em 2016, chegou a lançar um livro sobre sua morte.

PC Siqueira está morto, do autor Alexandre Matias trata-se de um relato sobre os seus pensamentos. “Uma viagem pela cabeça única do youtuber", diz a sinopse. A narrativa variava entre ficção e realidade de fragmentos sobre uma vida digital.

"O livro reúne transcrições de arquivos digitais e analógicos que podem (ou não) ter pertencido ao ex-VJ da MTV. Nesses fragmentos, PC vive outras existências, revela episódios do seu passado, expõe seus medos e taras e brinca com os mitos que sempre cercaram sua personalidade polêmica”, diz a orelha do livro.

Vale lembrar que ele foi encontrado morto nesta quarta-feira (27) em seu apartamento em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. De acordo com o site Metrópoles, a Polícia Militar de São Paulo foi acionada e a perícia está no local analisando evidências.

NATAL SOLITÁRIO

Em sua última publicação antes da tragédia acontecer, o criador de conteúdo digital chegou a fazer um desabafo sobre a solidão no Natal. Em um vídeo, o influenciador se solidarizou com os seguidores que passariam a data comemorativa sozinhos, assim como ele. Uma semana antes, ele havia anunciado o fim do namoro de um ano com Maria Watanabe.

"Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho. Principalmente para as pessoas que, assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês, também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos", disse ele na publicação em questão.