Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

No passado, Aracy Balabanian viveu romance com galã da Globo às escondidas

Aracy Balabanian já viveu romance com galã da Globo; namoro veio à tona quase 60 anos depois; veja com quem foi!

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No passado, Aracy Balabanian viveu romance com galã da Globo às escondidas - Reprodução/TV Globo
No passado, Aracy Balabanian viveu romance com galã da Globo às escondidas - Reprodução/TV Globo

A atriz Aracy Balabanian morreu nesta segunda-feira (07), aos 83 anos, após uma luta contra um câncer no pulmão. Sem herdeiros e nem marido, a artista já viveu um romance secreto com um galã da TV Globo famosíssimo: o ator Antônio Fagundes.

O relacionamento entre os dois veio à tona quase 60 anos depois, em 2020, durante uma entrevista do próprio artista ao programa Que História É Essa, Porchat?, da GNT. Os pombinhos se relacionaram no fim da década de 1960, quando ambos estavam ainda no início da carreira.

"Eu tinha mais ou menos uns 20 anos, foi em 1968. Eu tinha dois anos de profissão só. Foi com a Aracy Balabanian. A gente namorou um ano, foi uma coisa séria", relatou ele. Na época, o ator tinha, na verdade, 19 anos, enquanto a atriz estava com 28.

Para quem não se lembra, eles se conheceram pela primeira vez nos bastidores da novela Antônio Maria(1968), da extinta TV Tupi. No folhetim em questão, que marcou a estreia do ator na televisão, a veterana interpretava a protagonista Heloísa.

DISCRETA SOBRE A VIDA PESSOAL

A atriz Aracy Balabanian faleceu aos 83 anos nesta segunda-feira (07). Ela estava em tratamento contra um câncer, mas não resistiu. Discreta quanto à vida pessoal, ela não deixa herdeiros diretos, já que nunca se casou e nem teve filhos.

Na biografia Nunca Fui Anjo, lançava em 2005 pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, a famosa contou que chegou a engravidar duas vezes, mas decidiu interromper as gestações. Da primeira vez, ela era muito jovem, e na segunda já tinha 40 anos. "Fiz um pensando em quão problemática seria a minha vida com um filho, tendo que trabalhar muito e sendo mãe solteira", disse ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.