Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PUTZ!

No palco, Pocah passa mal e show é interrompido às pressas: "Mais de uma vez"

Ex-BBB Pocah passa mal durante apresentação em evento no Rio de Janeiro e é atendida por equipe médica; confira!

Renata Garre Publicado em 28/01/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No palco, Pocah passa mal e show é interrompido às pressas: "Mais de uma vez" - Reprodução/ Instagram
No palco, Pocah passa mal e show é interrompido às pressas: "Mais de uma vez" - Reprodução/ Instagram

Na última sexta-feira (27), a cantora e ex-BBB Pocah passou mal e precisou interromper um show que estava fazendo no Rio de Janeiro. Na web, repercutiu o vídeo em que a funkeira explica ao público o motivo de estar cancelando o evento. 

Visivelmente emocionada, ela desabafou: “Eu ‘tô’ me sentindo muito mal”. Além disso, ela contou que se ausentou do palco algumas vezes, pois tinha saído para vomitar. Na sequência, a famosa falou sobre a importância de aprender a respeitar os sinais que o corpo dá.

“A gente tem que saber o nossos limites, a gente tem que saber respeitar o nosso corpo, nós não somos uma maquina“, declarou ela. Vale lembrar que a artista estava participando do Universo Spanta, um festival de música no Rio de Janeiro, que junta vários ritmos musicais. O evento acontece durante todo o mês de janeiro.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela se pronunciou: “Eu ‘to’ passando aqui para tranquilizar vocês, eu ‘to’ bem. Acredito que seja por excesso de trabalho. Mas eu ‘to’ bem”, afirmou. Ela também relatou que passou pela equipe médica do evento e está se recuperando. 

Por fim, ela agradeceu o carinho de todos. “E eu queria muito agradecer também aos melhores fãs do mundo por todo carinho e pela energia de hoje. Prometo que vou me cuidar e parar de dar dor de cabeça pra vocês. Amo muito vocês”.

Depois de ver o vídeo, os fãs comentaram o caso nas redes sociais. “Pocah chegou a vomitar mais de uma vez no evento, ela não está bem. Melhoras, Poquinha”,“Mulher, então melhora logo, que amanhã eu estou indo assistir o teu show”, brincou outra.

POCAH COM O NAMORADO

Pocah mandou a real sobre seu relacionamento nas redes sociais. Isso porque a ex-BBB posou com o namorado e abafou qualquer dúvida sobre um possível término entre eles.

Ela faz questão de manter uma privacidade no relacionamento dos dois e é frequentemente questionada sobre o boy quando posta algum story em seu Instagram oficial sem Ronan. Mas agora ela deixou claro como está o namoro e garantiu que o casal está mais forte do que nunca.

Com uma foto abraçada com o namorado, Pocah posou curtindo o dia de sol na piscina e escreveu: “Todo mundo vive perguntando onde tá o Ronan nos stories, a resposta é: tá sempre aqui do meu lado segurando a minha mão. Seguimos firmes, fortes e blindados de todo mal”.