Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A CAMINHO!

No nono mês, Virginia Fonseca deixa barrigão enorme à mostra em vestido transparente e impressiona

Ao lado do marido, Zé Felipe, casal surgiu em clima de romance e barrigão roubou a cena; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barrigão de Virginia Fonseca rouba a cena em ensaio - Arquivo Pessoal
Barrigão de Virginia Fonseca rouba a cena em ensaio - Arquivo Pessoal

Contando os dias para a chegada da primeira filha, a influencer Virginia Fonseca emocionou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (20) ao dividir um clique especial na reta final da gravidez.

Já no nono mês de gestação, ela posou para um ensaio romântico ao lado do marido, Zé Felipe, e roubou a cena com seu vestido transparente. "Pra sempre, nós", destacou na legenda.

O look deixou em evidência seu barrigão enorme, que colecionou elogios dos fãs: "Que Deus proteja vocês", comentou uma. "Vem, Maria Alice!", destacou uma segunda.

Recentemente, a mamãe de primeira viagem mostrou o barrigão em um clique sem filtros. Ela posou diante do pôr-do-sol com seu vestido coladinho e surpreendeu os internautas com a beleza do registro.

DATA DE CHEGADA

Na reta final de sua primeira gravidez, a influenciadora Virgínia Fonseca está contando os dias para o nascimento de Maria Alice, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe. 

Em conversa com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a família e internautas vão conhecer o rostinho da pequena ainda este mês. 

Veja!