Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CHEGANDO

Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca revela a data final para nascimento de primogênita: "Está perto"

A influenciadora está à espera de Maria Alice, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca revela a data final para nascimento de primogênita: "Está perto" - Reprodução/Instagram
Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca revela a data final para nascimento de primogênita: "Está perto" - Reprodução/Instagram

Na reta final de sua primeira gravidez, a influenciadora Virgínia Fonseca está contando os dias para o nascimento de Maria Alice, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe

Em conversa com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a família e internautas vão conhecer o rostinho da pequena ainda este mês. 

“Estou sentindo algumas dores no pé da barriga. Meu cansaço aumentou, ando mais lento, porém me sinto muito feliz e ansiosa para a chegada da Maria Alice. Provavelmente, ela chegará entre o dia 26 ao dia 31 de maio! Está perto”, revelou. 

Neste sábado (15), a loira confirmou que já está com 1 cm de dilatação e para que o parto seja feito, é necessário que ela alcance 10 cm. 

POLÊMICA

Virgínia Fonseca se pronunciou após ter se envolvido em uma polêmica que, inclusive, fez com que seu nome estivesse entre os mais comentados no Twitter.

Todo começou após a esposa do cantor Zé Felipe contar em um vídeo que já havia contratado uma babá que trabalharia 24 horas por dia, de segunda a sexta-feira, após o nascimento da primeira filha do casal, Maria Alice.

Após a declaração da loira, os internautas ficaram surpresos, já que imediatamente imaginaram que a babá ficaria sobrecarregada ou que a futura mamãe não cuidaria da bebê.