Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

No hospital, Mayra Cardi faz reflexão profunda ao descobrir problema sério de visão: "Deus é perfeito"

Influencer deixou internautas preocupados com sua saúde e chamou a atenção com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi faz reflexão religiosa após descobrir problema de visão - Reprodução / Instagram
Mayra Cardi faz reflexão religiosa após descobrir problema de visão - Reprodução / Instagram

Mayra Cardideixou seus fãs preocupados e surpresos nesta quinta-feira (30) ao revelar que está passando por outro momento delicado com a saúde.

Após ser internada com suspeita de intoxicação alimentar, desta vez a mamãe de Sophia está apurando um problema oftalmológico - ela revelou que está perdendo a visão.

A ex-BBB então gravou uma reflexão profunda nas redes sociais enquanto realizava alguns exames e deixou os seguidores bastante pensativos.

"Não tô enxergando vocês porque tô com um problema meio sério na vista, aí resolvi gravar um negócio aqui muito importante. [...] Eu tive um insight aqui pra dividir com vocês: Deus é perfeito, né? Conforme a gente vai envelhecendo, eu tô falando baixinho porque estou no hospital, a gente vai perdendo a qualidade da nossa visão. Quando a gente é criança, a gente vê tudo com ricos detalhes, todos os traços e todos os detalhes. E depois que a gente já tem todos os detalhes daquela beleza gravados no nosso cérebro, na nossa mente, conforme a gente vai envelhecendo, a gente vai perdendo um pouco dessa visão, proporcional ao que precisamos. Deus é tão perfeito que ele não quer entristecer nosso coração, então ele vai retirando essa riqueza de detalhes da nossa visão para que você não precise ver todos os seus novos defeitos. A proposta não é ver os defeitos, mas apurar e enxergar a visão do seu coração",  começou destacando.

Em seguida, a influencer se apegou à fé e encerrou seu discurso. "Se Deus fez assim, tô falando do processo natural [de perder a visão], vem o homem e 'consertar'. Consertar o quê? O que Deus fez 'errado'? Deus não erra, Deus é perfeito. É a gente brincando de 'ser Deus'. Porque aí a gente passa a ver o que não é para ver, passa não apurar o que é para apurar", concluiu.

Veja!

ARREPENDIDO!

O ator Arthur Aguiar não fugiu das perguntas de Karina Bacchi sobre o fim de seu casamento com a ex-BBB Mayra Cardie surpreendeu os internautas com sua sinceridade.

O convidado especial do podcast 'Positivamente' abriu o jogo sobre o término com a coach após ela trazer à tona suas traições e garantiu que está arrependido.