Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO!

Arthur Aguiar fala sobre fim do casamento com Mayra Cardi após traição: "Não tinha motivos pra fazer aquilo"

Arrependido, ator comentou sobre ter traído a ex-esposa e surpreendeu os fãs com sua justificativa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arhtur Aguiar fala sobre fim do casamento com Mayra Cardi - Reprodução / Instagram
Arhtur Aguiar fala sobre fim do casamento com Mayra Cardi - Reprodução / Instagram

O ator Arthur Aguiar não fugiu das perguntas de Karina Bacchi sobre o fim de seu casamento com a ex-BBB Mayra Cardie surpreendeu os internautas com sua sinceridade.

O convidado especial do podcast 'Positivamente' abriu o jogo sobre o término com a coach após ela trazer à tona suas traições e garantiu que está arrependido.

"Eu não tinha nenhum motivo para procurar nenhuma mulher fora do meu casamento. Ela é a mãe da minha filha, é uma mulher bonita. Vamos falar aqui, de uma maneira... Do padrão. Ela é uma mulher com corpo bonito. É uma mulher inteligente. Ela fazia tudo para mim. Tudo o que qualquer cara deseja. A nossa cama sempre foi maravilhosa. Nunca teve nenhum problema. Eu não tinha nenhum motivo para fazer aquilo, para procurar qualquer outra pessoa fora do casamento. Então, é óbvio que, se eu procurei qualquer mulher fora do casamento, é uma questão minha, não dela. Não é uma falta dela. É uma coisa que preciso resolver dentro de mim", destacou.

Sem deixar de assumir o erro, o cantor ainda tentou explicar o que sentia naquele momento. "[...] Mas era uma coisa que eu não tinha responsabilidade afetiva. Acho que essa é a palavra. É você ter noção do outro, ter noção de que o que você está fazendo está impactando ou pode impactar a vida do outro de uma maneira devastadora", afirmou.

Vale lembrar que eles são papais de Sophia, de apenas dois aninhos.

RECUPERANDO!

Mayra Cardi teve uma intoxicação alimentar e acabou precisando se internar no hospital às pressas.

Ainda internada, neste sábado (25), ela compartilhou clique no hospital e falou sobre o ocorrido. Ela relatou, inclusive, que seu psicológico afetou sua saúde.