Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

No fim das férias, Luísa Sonza é detonada após lamentar volta ao trabalho: “Te manca mulher”

Luísa Sonza é detonada no Twitter após lamentar volta ao trabalho e internautas se irritam com realidade de luxo da cantora

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza é detonada na web - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza é detonada na web - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza fez um desabafo em suas redes sociais nesta sexta-feira (6) e lamentou o fim de suas férias. Entretanto, muitos internautas criticaram a postura da cantora.

Por meio de seu Twitter oficial, ela comentou que não estava preparada para voltar a trabalhar após as festas de fim de ano. “Férias acabando e eu simplesmente me recuso a voltar pra realidade”, escreveu ela em sua conta oficial.

Muitos seguidores criticaram e mandaram a real. “Que realidade mulher? De assalariada que não é”, disse uma. “Muito triste mesmo Luisa, começa a luta de novo né? Acordar cedo, ônibus lotado, uma axila quase dentro da sua cara, chulé, pegar mais outro ônibus pra chegar no serviço e o patrão ainda perguntar porque chegou atrasado”, debochou mais uma.

“Moça, você já tem dinheiro o bastante para nunca mais precisar trabalhar na vida e ainda assim viver uma vida melhor do que 90% dos brasileiros. Você trabalha porque quer”, “Realmente muito difícil férias acabando né Lu, imagino que você esteja sem dinheiro, vá pegar busão lotado e trabalhar CLT 10h por dia”, “Te manca mulher, realidade é pegar ônibus 5 da manhã cheio de gente pra ganhar um salário mínimo, não f0de garota”, escreveram outros.

Confira a publicação:

Biquíni micro

Nesta quinta-feira (05), a cantora Luísa Sonza deixou seus seguidores do chão ao aparecer no Instagram com um minusculo biquíni azul. Atiçando seus fãs, a loira mostrou o seu talento ao gravar a coreografia de seu novo hit com colaboração do rapper Xamã.

Com MAMA.CITA (hasta la vista) tocando no fundo, a cantora aparece no vídeo apenas com seu biquíni, fazendo sua performance dentro de um barco e foi ovacionada nos cometários da publicação.

"Eu só queria esse corpo", desejou uma fã. "Um hit é um hit né mores?", comemorou outra. "Vamos casar por favor, nem que seja por pena", brincou um terceira.