Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

No fim da gravidez, Mc Loma entrega estado de saúde após ser hospitalizada: "Pior já passou"

Mc Loma entrega seu estado de saúde para tranquilizar seguidores nas redes sociais após ser hospitalizada no fim de sua gravidez

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Loma contou aos seguidores como está se sentindo no fim de sua gravidez - Reprodução/Instagram
Mc Loma contou aos seguidores como está se sentindo no fim de sua gravidez - Reprodução/Instagram

Esperando sua primeira filha, Melanie, a cantora Mc Loma desabafou nos stories de seu Instagram na tarde desta sexta-feira (02), ao ser hospitalizada. A famosa explicou como está se sentindo e tranquilizou os seguidores que ficaram preocupados ao lhe ver fazendo vídeos no centro clínico.

Em suma, a famosa contou que precisou tomar ferro na veia, já que a primogênita está lhe tirando todos os seus nutrientes. "Gente estou aqui já, tomando meu medicamento, que no caso é o ferro. Como eu falei pra vocês, a porcentagem de ferro no meu corpo estava muito baixa", começou ela.

Acompanhada da mãe, ela explicou que está se sentindo bem, mesmo diante dos perrengues que está enfrentando. "Ai minha mãe pediu pra eu tomar e eu estou tomando na veia poque é mais rápido o efeito. Estou aqui com minha mamãe, tô aqui tomando e é isso, pense em uma luta, Deus me livre".

"Mas vocês não precisam se preocupar, viu gente? Porque está tudo bem comigo e com Melanie. Acontece mesmo, porque agora mesmo no final ela pega tudo pra ela, então todos os nutrientes que eu consumir, tudo, ela está pegando pra ela", continuou Mc Loma.

Ao fim, a famosa comemorou que em breve poderá ver a herdeira pela primeira vez em seus braços. "Ela está tomando meu ferro todo, por isso que eu estou tomando esse. Mas é isso minha gente, o pior já passou, que foi o começo. Pense em uma gravidez difícil, mas graças a Deus está tudo certo e já já Melanie vai estar aqui comigo".

ENGANADA

A cantora MC Loma abriu o coração e denunciou a exploração que ela e as Gêmeas Lacração sofreram no início da carreira pelo ex-empresário. A funkeira revelou que tinha uma agenda absurda de shows e, no fim do mês, não tinha o retorno justo de tanto trabalho.

"A gente descobriu [que estávamos sendo enganadas] porque fazíamos show todos os dias, as folgas eram só nas segunda e olhe lá. Todos os dias a gente fazia show e a gente via que no final do mês recebíamos pouco. Tipo assim, uns cinco mil reais. Ele não falava, mas a gente tinha noção que era uns cinquenta mil", disse ela no podcast PodDelas.