Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

MC Loma denuncia que ex-empresário roubava todo o cachê de shows: "A gente se lascava"

MC Loma denuncia ex-empresário e revela valor absurdo ele embolsava enquanto ela ficava com o 'trocado' dos shows

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 12h07

MC Loma denuncia ex-empresário que roubava todo o cachê de shows: "Ele não falava" - Reprodução/YouTube
MC Loma denuncia ex-empresário que roubava todo o cachê de shows: "Ele não falava" - Reprodução/YouTube

Na última terça-feira (26), a cantora MC Loma abriu o coração e denunciou a exploração que ela e as Gêmeas Lacração sofreram no início da carreira pelo ex-empresário.

A funkeira revelou que tinha uma agenda absurda de shows e, no fim do mês, não tinha o retorno justo de tanto trabalho - isso porque o empresário embolsava a maior parte do dinheiro.

"A gente descobriu [que estávamos sendo enganadas] porque fazíamos show todos os dias, as folgas eram só nas segunda e olhe lá. Todos os dias a gente fazia show e a gente via que no final do mês recebíamos pouco. Tipo assim, uns cinco mil reais. Ele não falava, mas a gente tinha noção que era uns cinquenta mil", disse ela no podcast PodDelas.

Na época, a artista chegou a fazer apresentações enquanto estava doente. "A gente se lascava o mês todinho. Eu peguei uma gripe e fazia show doente, as meninas também, e eles nem aí. Tanto que uma vez fiz show dublando porque não conseguia falar", completou.

Vale lembrar que MC Loma está gravidinha de 7 meses, à espera de sua primeira filha Melanie.

Veja:

FRUSTRAÇÃO!

Nesta terça (26), MC Loma, de 19 anos, abriu o jogo sobre sua reação ao descobri que esperava a primeira herdeira e confessou que não acreditou na gestação quando viu o teste pela primeira vez.

Em entrevista ao PodDelas, a cantora revelou ter feito dois testes de farmácia, mas, mesmo assim, não quis aceitar os resultados positivos. À espera de Melanie, ela disse que o mundo dela caiu quando o exame de sangue também deu positivo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.