Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

No 'Encontro', Patrícia Poeta surpreende Sarah e Ricardo com pergunta íntima: "Como é?"

Apresentadora Patrícia Poeta surpreende ex-BBBs contratados pela Globo com pergunta indiscreta ao vivo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Encontro', Patrícia Poeta surpreende Sarah e Ricardo com pergunta íntima: "Como é?" - Reprodução/Globo
No 'Encontro', Patrícia Poeta surpreende Sarah e Ricardo com pergunta íntima: "Como é?" - Reprodução/Globo

Na manhã desta quarta-feira (31), a apresentadora Patrícia Poeta deixou os ex-participantes do Big Brother Brasil 23, Sarah Aline e Ricardo Alface, em uma saia justa após uma pergunta indiscreta durante o Encontro ao vivo. 

É que os dois já cansaram de dizer que não estão rotulando a relação que estão levando. Mesmo assim, a comunicadora se mostrou curiosa e foi direta na questão: "São amigos que se beijam mesmo? Como é a história?".

Sem graça com a pergunta sobre a vida íntima, a psicóloga respondeu: "Uma das coisas que a gente tinha certeza na casa, é que o nosso afeto é muito grande. A gente se deu muito bem lá, dentro da casa, fora da casa, e aqui fora não está sendo diferente, só que a única questão é que a vida mudou completamente, né?", começou ela. "Oficialmente hoje, a gente não está junto", acrescentou. 

Depois, o biomédico explicou que eles sempre se preocuparam em como seria o relacionamento fora do reality, mas afirma que a amizade se fortaleceu ainda mais. "A gente está tendo uma troca muito grande e a parte amorosa foi ficando um pouquinho de lado, sobressaindo a amizade mesmo", declarou. 

Vale lembrar que os dois foram contratados pela Globo recentemente. Eles assinaram com a Globo Comunicação, agência que terá foco total no agenciamento de talentos revelados pela casa. Segundo as primeiras informações, a ideia é concorrer com a Mynd8, que tem Preta Gil como sócia e cuidou da carreira de muitos participantes do programa.

PATRÍCIA POETA LAMENTA AGRESSÃO CONTRA JORNALISTA DA GLOBO

A jornalista Delis Ortiz, da Globo, foi agredida por um segurança do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, durante uma entrevista coletiva de imprensa no Palácio do Itamaraty, em Brasília. A profissional levou um soco no peito e precisou receber atendimento médico. O caso foi comentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro desta quarta-feira (31). 

De acordo com jornalistas que estavam no local, o Palácio não tinha estrutura para as entrevistas e havia muitos comunicadores cobrindo o evento, pois a imprensa dos países vizinhos também foram ao Distrito Federal para ouvir cada presidente que passava.

"Delis foi levada para uma sala onde recebeu atendimento médico e está bem. Várias entidades, obviamente, repudiaram a violência contra a jornalista. Toda nossa solidariedade a essa colega muito querida, competente, com anos de profissão, anos de jornalismo, e a todos os profissionais agredidos", falou a apresentadora Patrícia Poeta, lamentando o ocorrido.