Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FORÇAS!

No 'Encontro', Patrícia Poeta revela ter sofrido assédio sexual na adolescência: "Tenho trauma até hoje"

A apresentadora desabafou com os telespectadores sobre o momento traumatizante de sua juventude

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 13h51

No 'Encontro', Patrícia Poeta revela ter sofrido assédio sexual na adolescência: "Tenho trauma até hoje" - Reprodução/TV Globo
No 'Encontro', Patrícia Poeta revela ter sofrido assédio sexual na adolescência: "Tenho trauma até hoje" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (13), durante o Encontro, Patrícia Poeta abriu o coração e revelou ter sofrido assédio sexual na adolescência.

Enquanto entrevistava Eduarda, uma jovem que foi dopada e sofreu tentativa de estupro em um carro de aplicativo de transporte, ela resolveu desabafar sobre sua própria experiência com o tema.

"Me coloco no lugar dela, porque, quando era adolescente, também fui vítima de uma tentativa dessa. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje, porque não consegui sequer falar para pedir ajuda", disse ela, sem dar maiores detalhes sobre o acontecido.

Essa é a primeira vez que a jornalista fala sobre o assunto.

MEDITAÇÃO

Patrícia Poeta falou sobre o novo método de meditação que está aprendendo, a meditação transcendental – uma técnica que envolve o uso mental de sons específicos chamados mantras.

Nas redes, a apresentadora, que recentemente passou por um susto ao se submeter a uma cirurgia de emergência nas amígdalas, contou que a meditação ajuda no combate do estresse, ansiedade e depressão.