Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta diz estar aprendendo técnica de meditação: “Combate o estresse”

Apresentadora conta que teve aulas de “meditação transcendental” e diz que técnica melhora qualidade de vida

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 21h06 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta diz estar aprendendo técnica de meditação - Instagram
Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta diz estar aprendendo técnica de meditação - Instagram

Patrícia Poeta falou nesta sexta-feira (08) sobre o novo método de meditação que está aprendendo, a meditação transcendental – uma técnica que envolve o uso mental de sons específicos chamados mantras.

Nas redes, a apresentadora, que recentemente passou por um susto ao se submeter a uma cirurgia de emergência nas amígdalas, contou que a meditação ajuda no combate do estresse, ansiedade e depressão.

“Semana importante aqui. Tive algumas aulas sobre TM - meditação transcendental. Muito interessante. Algo que todos nós podemos fazer- em casa, mesmo, e em poucos minutos do dia.”, explicou a jornalista.

“Estudos mostram que esse tipo de meditação ajuda a combater o estresse, a ansiedade e a depressão. E mais do que isso: nos ajuda a ter uma vida com mais qualidade. Começando outubro de olho no meu novo ciclo de vida que vai chegar já, já”, finalizou.

Veja:

VOLTA AO TRABALHO

Poetavoltou ao É de Casa no último 25 de setembro, após fazer por cirurgia de emergência nas amígdalas e ficar afastada.

Em uma dinâmica do programa, ela olhou para o espelho e disse para si mesma: "Está aliviada, está feliz de estar viva, né minha filha? Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então... O que dizer de hoje? Acordar com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo para celebrar".