Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB20

No Encontro, Babu Santana rebate críticas por ter saído da favela: ''Não tem fundamento''

Ator fez longo desabafo em que relatou que passava por crise financeira antes do BBB20

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 12h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana faz desabafo no Encontro e disse que temeu pela família - Reprodução
Babu Santana faz desabafo no Encontro e disse que temeu pela família - Reprodução

O ator Babu Santana desabafou durante o Encontro desta segunda-feira, 27, data em que vai ao ar a grande final do Big Brother Brasil 20.

Ele revelou que logo antes do programa viveu um momento complicado na carreira e que pensou em desistir. Babu rebateu as críticas que sofreu de que estaria sendo "vitimista" e justificou a decisão de deixar a comunidade em que morava.

"As críticas que acho que não tem fundamento, não dou nem importância. Ano passado, o nosso meio passou por um massacre, foi terrível. Eu trabalhei janeiro e setembro. Tenho três filhos, saí da favela para tentar ter uma vida mais digna e tudo mais. Eu peguei um buraco, um abismo, no cinema nacional. Teatro estava muito difícil. Foi muito brabo. O final do meu ano foi uma coisa que pensei em desistir da carreira", declarou ele.

"Quando entrei no 'Big Brother', eu estava muito depressivo, porque a crise me pegou de um jeito que não tinha visto há muito tempo. Entrei muito com isso na cabeça. Não estou nem aí se alguém quer achar que é vitimismo. Era um fato que estava acontecendo na minha vida", disse ele.

TRETA NA WEB

O ator também justificou a decisão de abrir sua realidade para o público. Ele disse que chegou a temer que seu espírito combativo causasse alguma perda para a família. 

"Eu não sabia que ia ter tamanha empatia do público. Mas eu falei assim: quero que se dane. A maior sorte é quando eu começava a falar, dava exemplo do Nós do Morro, da minha família. Eu morria de medo que falasse alguma coisa que pudesse molestá-los, incomodá-los. Eu tinha medo que as pessoas aqui fora fossem agredidas", disse ele.

O ator contou que assim que deixou a casa descobriu que existiam muitas críticas nas redes sociais. Ele então deu um

"A minha filha mais velha começou a comprar briga na internet e eu falei: esquece. Eu quero saber das seis milhões de pessoas que estão comigo. Os trezentos mil críticos que se rasguem. Quando eu vejo meus amigos se mobilizando e tendo orgulho...", revelou ele

Segundo o ator, o discurso politizado e de representativo dentro da casa nunca foi intencional.

"Foi muito natural, eu penso isso mesmo, eu tenho noção de que estava num programa de entretenimento e pensei: eu vim representar a favela, eu sou favelado. Eu não quis fazer da minha crise uma bandeira", declarou.