Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

No Egito, Giovanna Lancellotti curte dia de praia em barco luxuoso com Gabriel David: "Não quero mais ir embora"

Casal está curtindo dias paradisíacos no país e encantou a web com fotos invejáveis; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Egito, Giovanna Lancelotti curte dia de praia em barco luxuoso com Gabriel David: "Não quero mais ir embora" - Reprodução/Instagram
No Egito, Giovanna Lancelotti curte dia de praia em barco luxuoso com Gabriel David: "Não quero mais ir embora" - Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti deixou os fãs com aquela invejinha nesta quarta-feira (8). 

Isso porque a gata publicou uma sequência de fotos paradisíacas ao lado do novo namorado, Gabriel David, que também é ex de Anitta. O casal está passando as férias no Egito e, dessa vez, curtiram um dia de muita praia e mergulho. 

Nos registros postados no Instagram da beldade, os pombinhos aparecem em um barco de luxo curtindo o pôr do sol africano. "Dia perfeito. Não quero mais ir embora!!!", brincou ela na legenda. 

Não demorou para que os fãs manifestassem a admiração pelo casal. Porém, Gabriel foi um dos primeiros a registrar um comentário apaixonado: "E um mundão inteiro pra gente rodar ainda". 

UAU

Nas nuvens, Giovanna Lancellotti abriu o álbum de fotos nesta quinta-feira (2) da viagem romântica com o novo namorado gato e colecionou elogios dos fãs.

A atriz compartilhou lindos registros do seu passeio de balão pelo Egito ao lado de Gabriel David e chamou a atenção dos fãs com seu olhar de apaixonada.

Veja: