Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS!

Apaixonada, Giovanna Lancellotti mostra fotos da viagem e homenageia o namorado gato: "Novo mundo"

Ela se derreteu pelo companheiro e os internautas exaltaram o novo casal; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti se derrete pelo novo boy - Reprodução / Instagram
Giovanna Lancellotti se derrete pelo novo boy - Reprodução / Instagram

Nas nuvens, Giovanna Lancellotti abriu o álbum de fotos nesta quinta-feira (2) da viagem romântica com o novo namorado gato e colecionou elogios dos fãs.

A atriz compartilhou lindos registros do seu passeio de balão pelo Egito ao lado de Gabriel David e chamou a atenção dos fãs com seu olhar de apaixonada.

"Um mundo novo, uma vista fantástica", escreveu ela na legenda das imagens. Fãs e amigos dos novos pombinhos parabenizaram o casal pelo romance nos comentários do post.

"Vocês tão muito casal da Disney (risos). Aproveitem!", brincou Enzo Celulari. "Gi, você tá radiante!", escreveu outra.

O anúncio do namoro foi feito recentemente por Giovanna. Ela trocou um beijão de cinema com o novo amor e se derreteu pela companhia do bonitão.

"Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de ser, sem jogo nem charada. Deixei fluir… Que acerto! Eu nem sabia que era tão bom amar assim, foi o presente que a lua trouxe pra mim. Eu te amo", escreveu ela. 

Confira!

ANITTA APROVOU?

Giovanna Lancellotti enfim assumiu seu romance com Gabriel David nesta terça-feira (30), contudo, quem roubou a cena durante o anuncio foi justamente Anitta, ex-namorada do bonitão.

É que a cantora fez questão de comentar na publicação da atriz nas redes sociais. Para a surpresa de muitos, ela reagiu digitando uma série de emojis de palmas. Mas pela quantidade, alguns entenderam a reação como irônica.