Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GAFE?

No 'É de Casa', Maria Beltrão "conta demais" e se arrepende: "Não precisa"

Sempre sincera, Maria Beltrão expõe problema íntimo no 'É de Casa' e se autocensura; veja

Adriana Peraita Publicado em 16/09/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'É de Casa', Maria Beltrão "conta demais" e brinca - Reprodução/Instagram
No 'É de Casa', Maria Beltrão "conta demais" e brinca - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maria Beltrão foi assunto nas redes sociais na manhã deste sábado (16) devido a uma brincadeira feita no É de Casa. Falando sobre os benefícios de vários legumes e futas para a saúde, a jornalista confessou que está lidando com uma dificuldade fisiológica, a qual e é atenuada pela ingestão de uma fruta específica.

Ao olhar para a cesta de futas, Maria sentiu falta de algo: “Mas e o pêssego? Famoso pela casca aveludada, muito presente em sucos e doces… Além disso, o pêssego ainda melhora o funcionamento do intestino”.

Em seguida, ela revelou que está sofrendo com intestino preso: “Eu estou precisando!”. Dando-se conta de que talvez pudesse ter contado demais, brincou, sempre de bom humor: “Mas não é para falar sobre isso numa hora dessa da manhã”.

Os colegas de apresentação concordaram.“Não precisa!” , emendou Talitha Morete. “Eu acho que não… Ninguém precisa saber disso. É uma coisa pessoal, privativa minha” , acrescentou Maria. Por fim, Talitha mudou de assunto: “Vamos falar da pele. Sua pele está como pêssego”. 

APRESENTADORA OPINA SOBRE RECORDE DE NEYMAR

A apresentadora do É de Casa, programa matinal da Globo, Maria Beltrão causou ao comentar sobre o recorde que o jogador Neymar Jr. alcançou na última sexta-feira (8). O craque do Al-Hilal se tornou o maior artilheiro da seleção brasileira em jogos oficiais, com 78 gols, superando os 77 de Pelé.

O comentário de Maria Beltrão aconteceu após a primeira parte do quadro ‘Choque de Gerações’, em que algumas crianças com seus pais tentavam adivinhar quem era o jogador mostrado na tela. Entre as opções estavam Zico e Neymar, dois ídolos do futebol nacional.

Após as crianças acertarem as respostas, Maria Beltrão decidiu falar sobre o feito de Neymar, que foi reconhecido pela Fifa. “Agora, as crianças ganharam um argumento bom para defender Neymar. Ontem, ele se tornou o maior artilheiro da seleção brasileira com 79 gols. Eu não gostei não, porque agora a criança vai ficar de blá blá blá!”, disse a apresentadora, em tom de brincadeira.