Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

No dia em que o irmão pode se tornar milionário, Cleo posa com microvestido de paetês: "Deusa absoluta"

Atriz causou com vestido curtíssimo nas redes sociais e deixou pernas e tatuagens indiscretas à mostra

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No dia em que o irmão pode se tornar milionário, Cleo posa com microvestido de paetês: "Deusa absoluta" - Reprodução/Instagram
No dia em que o irmão pode se tornar milionário, Cleo posa com microvestido de paetês: "Deusa absoluta" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a atriz e cantora Cleo encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique ousado nesta terça-feira (4).

No dia em que o irmão pode se tornar milionário, ela apostou em um vestido de paetês prateado e curtíssimo. Com as tatuagens de fora, a estrela encantou os milhões de fãs com sua beleza.

"Um dia eu tô de moletom no outro...", declarou ela mostrando bom humor.

Nos comentários, só elogios para a musa. "Musa absoluta", afirmou um.

Apesar do alívio em ver o irmão, Fiuk, na grande final, ela admitiu no dia anterior que ficou triste com o resultado do Paredão da noite passada porque torcia pelo ex-brother.

"Nosso Gil do Vigor saiu. Obviamente fico triste por um lado, porque Gil, Juliette e Filipe para mim viraram um trio muito gostoso. Eu estou torcendo muito para quem está acolhendo meu irmão, e para quem está fechando com ele, e com quem ele está fechando também", iniciou ela dizendo, sem deixar de pontuar que também torce por Camilla de Lucas.

Veja: