Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Com o irmão na final, Cleo Pires lamenta saída de Gilberto do BBB21 e garante: “A gente vai ser amigos”

A artista vibrou com os finalistas da edição, mas mostrou certo abalo com a eliminação do pernambucano

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o irmão na final, Cleo Pires lamenta saída de Gilberto do BBB21 e garante: “A gente vai ser amigos” - Reprodução/TV Globo
Com o irmão na final, Cleo Pires lamenta saída de Gilberto do BBB21 e garante: “A gente vai ser amigos” - Reprodução/TV Globo

Após a edição ao vivo do Big Brother Brasil 21 da noite do último domingo (2), em que Gilberto foi eliminado com 50,87% dos votos, Cleo Pires surgiu nas redes sociais para lamentar a saída do participante.

Apesar do alívio em ver o irmão, Fiuk, na grande final, ela admitiu que ficou triste com o resultado do Paredão da noite passada porque torcia pelo ex-brother.

"Nosso Gil do Vigor saiu. Obviamente fico triste por um lado, porque Gil, Juliette e Filipe para mim viraram um trio muito gostoso. Eu estou torcendo muito para quem está acolhendo meu irmão, e para quem está fechando com ele, e com quem ele está fechando também", iniciou ela dizendo, sem deixar de pontuar que também torce por Camilla de Lucas.

Nos instantes seguintes nos Stories do Instagram, a musa ainda mandou um recado especial para o pernambucano. "Quero dizer para o Gil que você é muito 'vigorento' e que eu estou louca para te conhecer. E a gente vai ser amigos. Eu quero, né. Vamos ver se você quer, também", disparou a cantora.

A ELIMINAÇÃO

A edição mais longa da história do Big Brother Brasil conheceu neste domingo (2) seus finalistas. Após conquistar o público e dominar as conversas em todo o país, FiukCamilla de Lucas e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ao anunciar a eliminação de Gilberto, o apresentadorTiago Leifert fez um discurso comovente e falou em justiça.

"BBB é justo, um jogo justo? O que significa ser justo? [...] Se as regras são seguidas, é justo. O BBB é justo? As coisas ficam complicadas porque depende de quem tá assistindo e das regras que as pessoas criam", afirmou ele que ainda lembrou as torcidas que votam de forma maciça.