Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

No Dia dos Pais, Rodrigo Santoro surge com a filha nos braços em clique inédito do parto: "Meu renascimento"

O ator compartilhou um registro exclusivo do nascimento de Nina, que hoje tem 4 anos

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Dia dos Pais, Rodrigo Santoro surge com a filha nos braços em clique inédito do parto: "Meu renascimento" - Reprodução/Instagram
No Dia dos Pais, Rodrigo Santoro surge com a filha nos braços em clique inédito do parto: "Meu renascimento" - Reprodução/Instagram

No último domingo (8), em celebração ao Dia dos Pais, Rodrigo Santoro aproveitou o momento para resgatar um registro do nascimento de Nina, de 4 anos.

Clicado logo após o parto, o papai babão surge com a herdeira nos braços e um sorrisão no rosto.

"Meu renascimento. Obrigado, pai, por me ensinar. Feliz Dia dos Pais", escreveu ele.

A esposa Mel Fronckowiak não deixou a publicação passar em branco e também se derreteu. "Os amores da minha vida", afirmou.

Vale lembrar que Rodrigo e Mel são casados desde 2016. A menina veio logo no ano seguinte, em 2017. Na época do nascimento, o ator manteve sua vida privada e não chegou a anunciar nas redes sociais.

PANDEMIA

Em raro post nas redes sociais, o ator Rodrigo Santoro surpreendeu os fãs ao surgir bastante diferente e fazer um alerta sobre a pandemia no país.

De máscara ao lado da esposa, Mel Fronckowiak, os pombinhos relembraram os internautas sobre a importância do uso do acessório: "Usar máscara é um ato de Amor. Assim, eu me protejo e também protejo o outro", escreveu ele parafraseando as palavras de Paulo Leminski.

Veja: