Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RECADINHO!

Em raro clique juntos, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak posam de máscara e deixam indireta: "Ato de amor"

Casal exaltou a importância do acessório e fãs ficaram impressionados com novo visual do ator; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro alerta para importância do uso de máscara - Arquivo Pessoal
Rodrigo Santoro alerta para importância do uso de máscara - Arquivo Pessoal

Em raro post nas redes sociais, o ator Rodrigo Santoro surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (14) ao surgir bastante diferente e fazer um alerta sobre a pandemia no país.

De máscara ao lado da esposa, Mel Fronckowiak, os pombinhos relembraram os internautas sobre a importância do uso do acessório: "Usar máscara é um ato de Amor. Assim, eu me protejo e também protejo o outro", escreveu ele parafraseando as palavras de Paulo Leminski.

Nos comentários da publicação, diversos internautas parabenizaram os pombinhos pela iniciativa e destacaram o novo visual do artista: "Tá lindão!", comentou uma. "Casal perfeito!", destacou outra.

Anteriormente, o ator já havia desabafado sobre os impactos da pandemia nos trabalhos. No começo do mês, o galã comentou os desafios que está enfrentando ao trabalhar no duro momento da sociedade, no entanto, destacou a importância da arte. 

Vale lembrar que Santoro está em processo de gravação da série Sessão de Terapia, do Globoplay. 

A CARA DA MÃE!

Em um momento raríssimo, a pequena Nina encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais nesta quarta-feira (19) em um momento fofíssimo.

Na foto, a filha de Rodrigo Santoro e sua esposa, a apresentadora Mel Fronckowiak, apareceu com lacinho na cabeça esbanjando beleza.

Veja!