Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

No dia do aniversário de Iza, Carlinhos Brown relembra dia em que conheceu cantora

Cantor compartilha clique do primeiro encontro entre os dois e faz homenagem comovente

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 17h21 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown celebra aniversário de Iza - Instagram
Carlinhos Brown celebra aniversário de Iza - Instagram

Parabéns! Iza está completando 30 anos de vida nesta quinta-feira (03) e Carlinhos Brown decidiu fazer uma homenagem pra lá de especial para sua colega de profissão.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou alguns cliques do dia em que os dois se conheceram, durante um show que fizeram juntos na Praia do Forte, na Bahia. Na legenda, ele mostrou todo o carinho que sente pela cantora.

“Iza, desde uma lua deslumbrante à beira-mar, na Praia do Forte, na Bahia, da primeira vez que nos encontramos, em uma noite luminosa no palco quando te convidei e você cantou "Olhos Coloridos" com toda sua potência, ficou claro para mim estar diante de uma estrela. E quando o brilho de uma estrela se estende para iluminar o caminhar de outros, quando isso vem junto com disciplina e com respeito às suas origens, tudo se torna ainda maior e dessa estrela nasce uma constelação”, iniciou ele.

O artista falou ainda sobre o trabalho que tem feito junto de Iza no The Voice Brasil“Está sendo uma delícia a gente fazer o The Voice Brasil juntos, como foi bom fazer o Candyall e Tal, como foi bom na Praia do Forte e assim será! Trago essas lembranças da luz que vi e do sol que vejo para o encontro do dia de hoje, quando comemoramos o seu aniversário. Divirta-se!”, finalizou.

BELEZA RARA:

A aniversariante do dia, Iza, deixou os internautas babando em sua beleza rara enquanto celebrava mais um ano de vida. Nas redes sociais, ela surgiu com seu biquíni prateado mostrando a ótima forma e apenas agradeceu pelas conquistas.

"Trintei! Agradecendo a Deus por esses maravilhosos 30 aninhos e por esses 4 anos de carreira que me fizeram realizar tantos sonhos. Valeu, Deus! Deus é bom o tempo todo! Aquele salve pras virginianas", disse ela.

Veja: