Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com black power poderoso, Iza surge deslumbrante e surpreende fãs: ''Perfeição''

Cantora compartilha clique com novo visual e recebe elogios de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 16h43 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza muda visual - Instagram
Iza muda visual - Instagram

Iza decidiu mudar de visual para seu novo clipe da canção Bend The Knee, uma parceria dela com Bruno Martini e Timbaland, e surgiu bem diferente em suas redes sociais.

Na tarde desta quarta-feira, a musa, que lançará seu novo trabalho na próxima sexta-feira (21), surgiu com um look branco, com transparência, recortes e um decote pra lá de ousado.

Para surpreender os fãs, a técnica do The Voice Brasil ainda mostrou o cabelo solto e poderoso em um black power. Na legenda do clique, em seu Twitter, ela disparou: “Não era o black que vocês queriam?”.

Já em seu Instagram, a cantora publicou o mesmo vídeo, mas legendou a publicação com a data do lançamento da música. Os fãs, é claro, foram só elogios.

“Que deusa, acho que vou vir umas 70 vezes nessa foto te enaltecer”, disse um dos seguidores. A cantora MC Rebecca também fez questão de elogiar a musa: “A perfeição”, escreveu ela.

UAU!

Iza deixou os fãs perplexos ao exibir seu corpo escultural nas redes sociais. A cantora compartilhou uma série de cliques belíssimos enquanto tomava sol para renovar o bronzeado com um biquíni cavado, que deixava a mostra parte de sua virilha, além da barriga sarada.

A beleza estonteante da cantora chamou a atenção de muitos internautas que não pouparam elogios. "É muita perfeição. Uma verdadeira deusa", disse um. "Não pare ! Eu não aguento a sua beleza!", afirmou outro. 

Veja: