Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

No chão, Giovanna Ewbank é flagrada tirando cochilo durante trabalho: “Uma mãe cansada”

Giovanna Ewbank é flagrada dormindo antes de mais um trabalho e sua amiga, Fernanda Paes Leme, registra o momento na web

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank dormindo - Reprodução/Youtube e Instagram
Giovanna Ewbank dormindo - Reprodução/Youtube e Instagram

Além de empresária, apresentadora e atriz, Giovanna Ewbank também é mãe e, como todas, dedica muito de sua energia aos pequenos. Mas claro que tudo isso cansa e ela aproveitou para tirar um cochilo em um momento inusitado.

Antes da gravação de mais um videocast Quem Pode, Pod, ao lado de Fernanda Paes Leme, a esposa de Bruno Gagliasso aproveitou para descansar. A amiga compartilhou um vídeo em que ela aparece jogada em um colchão no estúdio.

“Uma mãe cansada não quer guerra, só quer paz”, escreveu Fernanda no vídeo, ao compartilhá-lo nos stories de seu Instagram oficial. A mãe de Titi,Bless e Zyan compartilhou o registro e riu da situação, com muito bom-humor.

Antes, Fernanda Paes Leme mostrou um pouco dos bastidores da gravação e filmou sua maquiagem. “Estamos aqui novamente para mais uma make do dia. A semana inteira se maquiando. Essa semana muito trabalho, glória. Glória porque a gente quer trabalhar”, disse ela na preparação. Veja o registro:

Giovanna Ewbank dormindo
Reprodução/ Instagram

Abdômen sequinho!

Giovanna Ewbank tirou o fôlego de seus seguidores em seu Instagram oficial no último domingo (2). Isso porque a apresentadora compartilhou uma foto maravilhosa nas redes sociais e recebeu inúmeras mensagens de fãs e amigos.

A mãe de Titi, Bless e Zyan tirou um clique no espelho e colocou o corpão maravilhoso para jogo. Ao acordar, ela apostou em um shorts jeans, com o cós viradinho, e surgiu com a blusa amarrada no peito, exibindo o tanquinho. Além do abdômen sequinho, ela também deixou a fartura do peito escapar. Linda logo cedo!

Sincera e linda, a esposa de Bruno Gagliasso publicou a foto no feed de sua conta, após publicar nos stories. “Domingo dos stories pro feed porque me achei gatinha, vai?”, escreveu na legenda da publicação. Claro que os internautas foram à loucura e, para ela, foram só elogios.