Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É AMOR!

No Caribe, Ludmilla e Brunna Gonçalves dividem jantar romântico, mas divertem a web com comentário: "Falsiane"

A dançarina compartilhou um momento apaixonado nas redes sociais, mas a cantora não perdeu a piada; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Caribe, Ludmilla e Brunna Gonçalves dividem jantar romântico, mas divertem a web com comentário: "Falsiane" - Reprodução/Instagram
No Caribe, Ludmilla e Brunna Gonçalves dividem jantar romântico, mas divertem a web com comentário: "Falsiane" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla curtiu um jantar para lá de apaixonado com a esposa Brunna Gonçalves, e a dançarina aproveitou para compartilhar os cliques arrebatadores na web. Porém, o que era para ser um post romântico se transformou em uma piada. 

Nas fotos tiradas pela artista, Brunna aparece toda arrumada em um restaurante de luxo no Caribe, com uma taça na mão e com os dedos entrelaçados com a esposa. "Minha companheira favorita", legendou ela em inglês. 

Entretanto, a cantora desfez o ar apaixonado ao fazer um comentário inusitado: “'Primeiro eles vão julgar depois eles vão fazer igual' falou pra eu não postar carrossel e postou. Não vou mais te dar minhas fotos, falsiane".

Não demorou para os fãs se divertirem com os dizeres engraçados da artista. "Só você mesmo, Lud", escreveu um. "Chorando de rir", disse outro. 

UAU

Na última quarta-feira (9), Brunna Gonçalves encantou a web ao surgir agarradinha com Ludmilla durante um dia de piscina em Curaçao, no Caribe.

Só de biquíni, elas protagonizaram um clique romântico, com direito a uma declaração em papiamento - língua falada em Curaçao.

Confira: