Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Curioso

Pantanal: Juliano Cazarré comenta ansiedade para cena de castração: "Curioso"

O ator Juliano Cazarré falou de seu papel em 'Pantanal' e entregou que está curioso para cena de castração, sucesso na versão original de 1990; confira

Gabriela Cunha Publicado em 06/05/2022, às 06h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Juliano Cazarré falou de seu papel em Pantanal e entregou que está curioso para cena de castração, sucesso na versão original de 1990; confira - Reprodução/TV Globo
O ator Juliano Cazarré falou de seu papel em Pantanal e entregou que está curioso para cena de castração, sucesso na versão original de 1990; confira - Reprodução/TV Globo

O ator Juliano Cazarré está responsável por dar vida ao peão Alcides em Pantanal, nova novela das 9 da TV Globo. Apesar de entrar somente na segunda fase da trama, o ator se mostrou ansioso para uma das cenas mais marcantes de seu personagem: a suposta castração.

Em coletiva de imprensa, que a CONTIGO! participou, o artista estava animado para falar de seu papel. De início, Cazarré contou que, diferente da maioria do elenco, ele ligou para a direção da emissora e se colocou a disposição para conduzir qualquer personagem:

Quando soube que a novela ia acontecer, entrei em contato a direção e com o pessoal que administra os talentos e falei: 'Pessoal, quero gostaria muito de participar, faço qualquer coisa que vocês precisarem aí na novela queria muito estar junto’”, detalhou o ator.

Após ser confirmado na trama, o artista não escondeu a felicidade de finalmente participar de uma novela de Benedito Ruy Barbosa, que agora está sendo adaptada por Bruno Luperi: “Está sendo uma honra participar de Pantanal”, declarou Cazarré, que continua:

Participar de uma novela que está sendo adaptada agora pelo Bruno [Luperi], mas começou com o Benedito [Ruy Barbosa], eu tinha muita vontade de trabalhar com ele e está sendo uma honra, divertidíssimo e tenho feito cenas muito legais”, disse ele. 

CENA DE CASTRAÇÃO EM PANTANAL

Na primeira exibição da novela, em 1990, a cena onde Alcides supostamente tem o pênis decepado por Tenório, personagem de Murilo Benício nessa versão, após ter um caso com Maria Bruaca, vida por Isabel Teixeira no remake, se tornou um marco.

Ao ser questionado sobre a cena, Cazarré respondeu que não sabe se a cena de fato acontecerá por conta de não ter encontrado nada relacionado a sequência nos capítulos que já leu: “Confesso que já li até o capítulo 150 e não está lá. Acho que vai ter, já falaram e eu corri com os capítulos aqui para ver, porque também estou curioso para saber, vai ser divertido”, afirmou o artista.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal chega à TV Globo no dia 28 de março de 2022, no horário das nove, em uma nova versão escrita pelo autor e neto de Benedito, Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes.

Juliano Cazarré
Juliano Cazarré caracterizado como Alcides para Pantanal  - Reprodução/TV Globo

MARCOS PALMEIRA ESTÁ ANIMADO PARA PANTANAL

Faltando cinco dias para a estreia de Pantanal, o ator Marcos Palmeira está animado para viver José Leôncio na segunda fase da novela. Ele não esconde o orgulho de viver o papel que foi de Claudio Marzo na versão original.

Durante a coletiva de imprensa de divulgação do folhetim, o ator comemorou o retorno ao universo pantaneiro - ele é um dos artistas que esteve na primeira versão da obra e que estará de volta no remake.

“Para mim, está sendo uma experiência incrível. De chegar nessa fase da vida, com quase 60 anos, e receber um presente desse", declara.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!