Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

No aniversário do filho, Lázaro Ramos encarna papai babão e se emociona ao lembrar do parto: "Minha vida mudou"

João Vicente está completando 10 anos e o ator resgatou o ensaio de gestante de Taís Araújo; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No aniversário do filho, Lázaro Ramos encarna papai babão e se emociona ao lembrar do parto: "Minha vida mudou" - Reprodução/Instagram
No aniversário do filho, Lázaro Ramos encarna papai babão e se emociona ao lembrar do parto: "Minha vida mudou" - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos está para lá de emocionado nessa sexta-feira (18) porque seu filho, João Vicente, está completando 10 anos de vida. 

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique de quando sua esposa Taís Araújo estava grávida do pequeno há exatamente uma década e, emocionado, acabou se recordando do dia que o herdeiro veio ao mundo. 

"Há exatamente 10 anos a minha vida mudou de um jeito que nunca pude imaginar: Joãozinho nasceu", começou. "Hoje, 10 anos depois, eu lembro da noite anterior quando, de tão tenso que eu tava, uma vértebra se deslocou!! Tomei injeção pra melhorar, a dor não passava! Quando fomos pra maternidade e da Taís veio esse ser iluminado a dor nas costas passou. E ali, eu já me tornava um outro homem: um homem que tenta ser a cada dia melhor por ele e pra ele". 

"E a cada dia que convivo mais com João Vicente, aprendo muito com essa criança apaixonada por matemática, doce e que me ensina essa doçura, ético e que me ensina ética, e de uma sensibilidade como poucas pessoas que conheci na vida. Celebro hoje esse aniversário que, mais uma vez será em meio a uma pandemia, mas que não vai faltar amor. Feliz aniversário João. Eu, Tais e Maria somos felizes em ser sua família!"

SAÚDE

Taís Araújo utilizou suas redes sociais novamente nesta segunda-feira (14) para fazer um apelo necessário.

Mesmo já vacinada com a primeira dose contra a Covid-19, a atriz realizou três publicações diferentes para reforçar a importância das medidas de proteção. Ela abordou não somente o uso das máscaras faciais, mas também a higienização das mãos e do isolamento social. 

Confira: