Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Mesmo vacinada com primeira dose, Taís Araújo volta a reforçar uso de máscara: "Proteja as pessoas a sua volta"

A atriz falou da importância de se proteger de casos de reinfecção; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo vacinada com primeira dose, Taís Araújo volta a reforçar uso de máscara: "Proteja as pessoas a sua volta" - Reprodução/Instagram
Mesmo vacinada com primeira dose, Taís Araújo volta a reforçar uso de máscara: "Proteja as pessoas a sua volta" - Reprodução/Instagram

Taís Araújo utilizou suas redes sociais novamente nesta segunda-feira (14) para fazer um apelo necessário.

Mesmo já vacinada com a primeira dose contra a Covid-19, a atriz realizou três publicações diferentes para reforçar a importância das medidas de proteção. Ela abordou não somente o uso das máscaras faciais, mas também a higienização das mãos e do isolamento social. 

"Se precisar sair? Mantenha as mãos higienizadas, seja por álcool 70 ou água e sabão, mas não esqueça de usar a máscara!", escreveu ela no primeiro post.

Em outro, ela continuou: "Mesmo depois de tomar a primeira ou até a segunda dose da vacina, use máscara! Se proteja em caso de reinfecção e proteja as pessoas a sua volta, combinado?".

FELICIDADE

A atriz Taís Araújo divertiu os fãs ao fazer um relato divertido sobre o marido, o ator Lázaro Ramos.

Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou os bastidores de sua mudança no visual: enquanto trançava o cabelo, ela ouvia fofocas contadas pelo maridão.