Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

No 'Altas Horas', Marcos Frota comove ao relatar morte trágica da esposa: "Me deixou"

Intérprete de Tonho da Lua em 'Mulheres de Areia', ator Marcos Frota comove ao contar acidente trágico que matou a mulher; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/06/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Altas Horas', Marcos Frota comove ao relatar morte trágica da esposa: "Me deixou" - Reprodução/ Globo
No 'Altas Horas', Marcos Frota comove ao relatar morte trágica da esposa: "Me deixou" - Reprodução/ Globo

O ator Marcos Frota comoveu o público ao relembrar a morte trágica de sua primeira esposa, Cibele Ferreira, com quem teve três filhos. No último sábado (24), em participação no programa Altas Horas, da Globo, o artista deu detalhes sobre o acidente que matou a amada em 1993. 

Na época em que tudo aconteceu, ele interpretava Tonho da Lua na novela Mulheres de Areia. De acordo com o famoso, foi um momento muito difícil, mas ele conseguiu se reerguer com os ensinamentos de seu personagem. 

"A minha mulher, Cibele, com três filhos e 17 anos de casamento, bateu o carro na frente da minha casa e me deixou com três crianças. O mais novo tinha dois anos. Quando olhei para aquilo tudo, encontrei dentro de mim um tecido espiritual, uma compreensão da dor, que o Tonho da Lua que tinha me ensinado. Aquilo foi incrível", revelou. 

"Jamais esperava que a vida pudesse se misturar tanto com a arte, dessa forma. Percebi, através do Tonho da Lua que, na verdade, eu tinha ganhado um presente na vida que era ser o pai e a mãe dos meus filhos. Hoje, estão todos lindos, graças a Deus sou avô já", declarou ele sobre o caminho que encontrou para seguir em frente com a família. 

"E a outra coisa, é você ter um personagem popular. Você vira meme, nome de rua, time de futebol… Até hoje, aonde eu vou, as pessoas falam: ‘e o Tonho da Lua?’. Tá marcado para sempre no meu coração", acrescentou. 

Vale lembrar que Marcos Frota teve quatro filhos, Amaralina, Apoena e Tainã, frutos do relacionamento com Cibele Ferreira, e Davi, da antiga relação com a atriz Carolina Dieckmann, com quem foi casado por sete anos entre 1997 e 2004.

FILHO DE MARCOS FROTA COM CAROLINA DIECKMANN 

Em abril, a atriz Carolina Dieckmann comemorou mais um ano de vida do filho mais velho, Davi. Em uma série de cliques nas redes sociais, ela celebrou a existência do herdeiro e se declarou ao rapaz.

Fruto do relacionamento que ela teve com Marcos Frota, o jovem bonitão completa 24 anos e recebeu uma super declaração da mãe. A loira resgatou imagens desde a infância dele e exaltou as qualidades do filho.

"Cada pessoa é um universo; cheio de possibilidades, variantes… mutante. Davi nasceu há 24 anos e tirou meu chão. Me ensinou a pisar nas estrelas, me deu a bússola pra sempre seguir o coração. Me mostrou um jeito profundo e novo de olhar o mundo, sem um modo certo, mas cada um a seu modo", filosofou a artista.