Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Nivea Stelmann se desespera após complicação em voo: “Avião estava caindo”

Nivea Stelmann se desespera com forte turbulência durante viagem e revela que viu a filha “voando” para fora do assento; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Stelmann se desespera após complicação em voo: “Avião estava caindo” - Instagram
Nivea Stelmann se desespera após complicação em voo: “Avião estava caindo” - Instagram

A atriz Nivea Stelmann viveu momento de tensão ao fazer uma viagem do Brasil para os Estados Unidos, onde vive atualmente com a família, e confessou, nesta terça-feira (29), que está em estado de choque após o susto durante o voo.

É que o retorno da artista para casa foi marcado por muita turbulência e ela disse ter visto a morte de peto. Abalada, ela destacou a importância de usar o cinto de segurança da aeronave e revelou que chegou a ver a herdeira “voando” do assento.

“Ontem a nossa viagem de volta do Brasil, não foi nada agradável, ao contrário, eu estou ainda em estado de choque”, iniciou ela. “Já estava na metade do caminho, eu acho, a gente passou por uma turbulência que eu nunca passei por uma turbulência como essa em toda a minha vida, já peguei várias turbulências diferentes, avião arremetendo, mas uma turbulência igual a essa, parecia que o avião estava caindo mesmo”, continuou.

“O avião despencou não sei quanto tempo, mas aquilo, para mim, parecia uma eternidade... eu vi a morte de perto, estou muito abalada, meu marido ficou de boa depois, meu filho estava em outro avião, estava eu Bruna (filha) e o Marcos (marido), eu e a Bruna estávamos sem cinto”, disse ela, destacando o risco por não usarem a proteção.

“Só vi minha filha voando, como filme, vi várias pessoas na minha frente voando, estou com a imagem da Bruna assim, ela estava com uma calça rosa e a calça dela passando pelo meu olhar, rezei todas as rezas que eu sei, pedi muito, vi as pessoas na frente também voando, teve uma senhora que até quebrou um braço... Um barulho, uma barulheira, como se tivesse em uma estrada, copo voando, foi horrível, então assim a importância do cinto”, comentou ela.