Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Nívea Maria alivia o calor e surge em clique raríssimo de biquíni: "Alegria"

Nívea Maria alivia o calor e surge em clique usando biquíni; atriz que é querida pelo público aliviou a sensação térmica acima dos 40 graus no Rio

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nívea Maria alivia o calor e surge em clique raríssimo de biquíni: "Paz e alegria" - Reprodução/ Instagram
Nívea Maria alivia o calor e surge em clique raríssimo de biquíni: "Paz e alegria" - Reprodução/ Instagram

Sempre muito querida pelo público, a atriz Nívea Maria deixou os fãs impressionados neste domingo (17) ao aparecer em um clique raríssimo de biquíni. Ela aproveitou o dia de forte calor para se refrescar.

"Bom domingão, gente querida!! Paz e alegria!!! Bora aguentar esse calorzão", disse ela. Na foto, a artista surge dentro de uma piscina usando um chapéu e com um sorrisão no rosto. Imediatamente, ela foi coberta de elogios pelos fãs.

Eles ficaram impressionados com a jovialidade da atriz. "Um ótimo final de domingo pra você nessa piscina fresquinha e uma linda e abençoada semana minha querida atriz", disse um fã. "Aproveita linda o sol está maravilhoso. Um ótimo domingo", comentou outra pessoa. "Linda, maravilhosa e tudo de bom", comentou outra.

Nívea Maria tem mais de 50 anos de carreira e já fez parte de diversas novelas e séries de sucesso, como Selva de Pedra, Roque Santeiro, A Próxima Vítima, Senhora do Destino, entre outras. Mas, nos últimos anos, ela decidiu dar um novo rumo à sua carreira, se dedicando a outros projetos.

Como está a carreira de Nívea Maria?

Em 2022, Nívea Maria participou do filme Capitão Astúcia. Ela interpretou Dulce, uma enfermeira. O filme foi elogiado pela crítica e pelo público, e recebeu 29 prêmios em festivais de cinema, entre eles o troféu de favorito do público no 55º Festival de Brasília.

Ela também esteve em cartaz no teatro com a peça Ensina-me a Viver, uma adaptação do filme homônimo de 1971. Em abril, a artista participou da peça Paixão de Cristo, no Piauí. Ela interpretou a personagem Maria.

Nívea Maria não abandonou completamente a TV, mas optou por fazer participações especiais em séries e programas. Recentemente, ela fez uma aparição na segunda temporada da série A Divisão, produção do Globoplay. Ela foi a mãe de um empresário que é vítima de um sequestro, papel de Marcelo Adnet.

Em setembro, ela também causou nas redes sociais ao participar do Passa ou Repassa, no Domingo Legal, do SBT. Ela mostrou sua alegria e bom humor ao enfrentar as provas do programa, como o torta na cara e o pula-pula. Ela divertiu o público e os internautas com suas reações. Ela fez parte do time amarelo com os atores Felipe Folgosi e Thierry Figueira.