Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Celso Portiolli comete gafe imperdoável e é corrigido por Nívea Maria: "Não fiz"

Apresentador Celso Portiolli comete gafe durante o Passa ou Repassa no SBT e é corrigido pela atriz Níveia Maria no SBT

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/09/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nívea Maria corrigiu Celso Portioli ao participar do Passa ou Repassa - Reprodução/SBT
Nívea Maria corrigiu Celso Portioli ao participar do Passa ou Repassa - Reprodução/SBT

Ao participar do Domingo Legal, no SBT, a atriz Nívea Maria passou por um momento constrangedor com o apresentador Celso Portiolli. É que o famoso acabou se confundindo nas obras que ela já fez em sua carreira e precisou ser corrigido ao vivo.

Sem contrato fixo com a Globo desde o ano passado, a veterana participou do clássico Passa ou Repassa e foi exaltada pelo comunicador: "Nívea Maria hoje está aqui. Você tem na cabeça quantas novelas você já fez? Irmãos Coragem?", indagou ele.

"Não fiz", rebateu Nívea. "Não fez Irmãos Coragem?", indagou ele, sem graça. "Eu comecei em 1964 na televisão. Então, umas 60 novelas ou mais. Tenho quase 60 anos de profissão", comentou a atriz, respondendo a primeira pergunta.

"Já fez vilã, já fez boazinha também", destacou Celso. "E sempre a preocupação era levar para o público personagens diferentes para conquistar o público", contou a artista, destacando sobre os pontos altos de sua carreira. "Você tem essa facilidade de transitar por todos os lados", elogiou o apresentador.

Já ao ser questionada sobre qual papel mais marcou sua carreira, a ex-global respondeu: "Eu acho que todos eles de alguma forma. Hoje, vendo o retorno ainda do público que assistiu às novelas antigas, todos citam quase todas elas. Cada um deve ter batido no coração de alguém de alguma forma. Todas elas são muito importantes para mim".

CELSO PORTIOLLI OPINA SOBRE 

O afastamento de Silvio Santos de seu programa no SBT ainda é um mistério para muitos. Enquanto os fãs do apresentador se perguntam sobre os motivos por trás dessa decisão, Celso Portiolli, titular do Domingo Legal, compartilhou suas suposições. Para ele, o afastamento de Silvio visa impulsionar a carreira de sua filha número 4, Patrícia Abravanel.

Em uma entrevista Talk Flow, Portiolli expressou suas opiniões sobre a situação. "Ele tá bem de saúde, tá legal. O Silvio tem uma visão além da nossa. Eu acho que ele não tá fazendo televisão pra não atrapalhar a carreira da filha, pra que ela aprenda mais, trabalhe mais ali no dia a dia, fazendo os games e conduzindo o programa. E pra que ela firme ali como animadora de programa de televisão", disse.