Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CUIDADOS

Nicole Bahls passa por cirurgia após acidente no ‘Navio da Xuxa’; entenda a situação

Nicole Bahls passa por cirurgia nesta quarta-feira (29) após sofrer um acidente no evento de aniversário de Xuxa

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2023, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls passa por cirurgia - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls passa por cirurgia - Reprodução/Instagram

Nicole Bahls sofreu um acidente durante o Navio da Xuxa, evento de comemoração do aniversário de 60 anos da apresentadora. Por causa do que aconteceu no cruzeiro, a apresentadora precisará passar por uma cirurgia.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Nicole contou nesta quarta-feira (29) que precisará deitar na cama de cirurgia e continuará na recuperação após pisar em falso e quebrar o pé durante o evento. Ela ainda agradeceu as energias positivas e mensagens de apoio que recebeu.

A fazer um vídeo sentada, com o pé engessado, ela desabafou para seus fãs e seguidores. “Ainda continuo em processo de recuperação. Somos guerreiras, não somos herdeiras! E hoje vou passar por uma cirurgia. Infelizmente, não tem como ficar no gesso. Vai precisar operar. Logo, logo passo para dar notícias a vocês”, disse ela.

Na cadeira de rodas

A famosa foi clicada ao desembarcar no Rio de Janeiro com o pé imobilizado e usando cadeira de rodas para se locomover depois de um acidente.

Enquanto curtia o cruzeiro organizado por Xuxa Meneghel para festejar os 60 anos, a famosa sofreu uma queda, quebrou o pé e acabou precisando do atendimento da tripulação. "Arrasada porque tô perdendo a Xuxa saindo da nave", brincou ao contar o que aconteceu nas redes sociais.

"Três semanas sem pisar no chão", explicou. Depois, ela contou como foi o acidente: "Abro a porta do quarto, pisei em falso, caí e quebrei o pé". Nicole precisou de um analgésico muito forte para suportar a dor, mas não teve o efeito esperado: "Tomei morfina, mas a morfina não passou a dor".

A estrela foi obrigada a abandonar o cruzeiro e embarcar para o Rio de Janeiro, onde vai passar por novos exames para determinar a gravidade da lesão. Ela surgiu sorridente no aeroporto usando cadeira de rodas.