Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acidente

Nicole Bahls chega ao Rio de cadeira de rodas após acidente: "Tomei morfina"

Depois de sofrer acidente em navio, Nicole Bahls chega ao Rio de Janeiro imobilizada e de cadeira de rodas; entenda o que houve

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls chega ao Rio de cadeira de rodas após acidente em navio - AgNews/Webert Belicio
Nicole Bahls chega ao Rio de cadeira de rodas após acidente em navio - AgNews/Webert Belicio

A influenciadora Nicole Bahls se deu mal ao curtir um cruzeiro neste domingo (26). Ela foi clicada ao desembarcar no Rio de Janeiro com o pé imobilizado e usando cadeira de rodas para se locomover depois de um acidente.

Enquanto curtia o cruzeiro organizado por Xuxa Meneghel para festejar os 60 anos, a famosa sofreu uma queda, quebrou o pé e acabou precisando do atendimento da tripulação. "Arrasada porque tô perdendo a Xuxa saindo da nave", brincou ao contar o que aconteceu nas redes sociais.

"Três semanas sem pisar no chão", explicou. Depois, ela contou como foi o acidente: "Abro a porta do quarto, pisei em falso, caí e quebrei o pé". Nicole precisou de um analgésico muito forte para suportar a dor, mas não teve o efeito esperado: "Tomei morfina, mas a morfina não passou a dor".

A estrela foi obrigada a abandonar o cruzeiro e embarcar para o Rio de Janeiro, onde vai passar por novos exames para determinar a gravidade da lesão. Ela surgiu sorridente no aeroporto usando cadeira de rodas. Confira as fotos:

Nicole Bahls chega ao Rio engessada

Nicole Bahls chega ao Rio engessada

NICOLE BAHLS SE RECUSA A VENDER CONTEÚDO ADULTO

Aos 37 anos, a modelo Nicole Bahls contou que não irá aderir à moda de abrir um perfil em plataformas adultas para exibir o corpo. Apesar dos lucros milionários que diversas famosas conseguem com o trabalho, a ex-Fazenda contou que prefere ganhar dinheiro de outra forma.

Ao participar do Pod Dedas, ela destacou que por falta de dinheiro, iria atrás de outra profissão: "Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não", detonou.

Nicole também explicou que sua maturidade lhe impede de se exibir publicamente: "Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria... Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]".