Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Nicole Bahls exibe curvas em foto de maiô e arranca suspiros dos fãs: ''Deusa''

Apresentadora esbanja beleza e boa forma em clique na praia e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 19h56 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole posa sensual em praia e recebe elogios - Instagram
Nicole posa sensual em praia e recebe elogios - Instagram

Nicole Bahls deixou, mais uma vez, seus fãs boquiabertos ao surgir em um clique pra lá de sensual, esbanjando beleza, boa forma e exibindo suas curvas.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique na praia, onde aparece de costas para o mar, com um maiô animal print, valorizando bem sua cintura fininha, pernas torneadas e bumbum.

“O segredo para um sorriso sincero é viver cada instante com o desejo de o tornar eterno”, filosofou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs da musa, que recentemente comemorou seu aniversário de  um ano de casamento com Marcelo Bimbi, não perderam tempo e deixaram uma chuva de elogios para ela.

“Linda e maravilhosa”, disse uma. “Rainha”, falou outra. “Está cada dia mais bonita”, afirmou uma terceira.

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO:

Na quarta-feira (4), Nicole Bahls Marcelo Bimbi completam um ano de casamento. A musa, claro, não podia deixar a data passar em branco e homenageou o marido no Instagram.

"Hoje faz exatamente um ano que nos casamos e a nossa união passou a ser a três: eu, você e Deus. Agradeço todos os dias a Deus por ter enviado você exatamente como eu pedia quando era criança, que quando eu me casasse eu queria um marido lindo, coração gigante, que me cuidasse, me protegesse, fosse companheiro, amigo, fiel, respeitador. E Deus me enviou você, que faz de tudo para me ver feliz, me apoia no meu trabalho, ama os animais, são tantas qualidades. Que me ama penteada, despenteada e na minha inutilidade, que tudo que eu cozinho fala que está delicioso, que ama meus amigos, meus fãs, que me acompanha nas minhas decisões, que dá conselhos bons... Que nunca me fez chorar em 6 anos de relacionamento", escreveu ela.

Veja: