Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casalzão!

Nicole Bahls comemora primeiro aniversário de casamento com Marcelo Bimbi

Ela publicou uma declaração emocionante ao marido: ''Nunca me fez chorar''

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2019, às 09h48 - Atualizado às 09h57

Nicole Bahls comemora primeiro aniversário de casamento com Marcelo Bimbi: "Verdadeiro sentido do amor" - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls comemora primeiro aniversário de casamento com Marcelo Bimbi: "Verdadeiro sentido do amor" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (4), Nicole Bahls e Marcelo Bimbi completam um ano de casamento. A musa, claro, não podia deixar a data passar em branco e homenageou o marido no Instagram.

"Hoje faz exatamente um ano que nos casamos e a nossa união passou a ser a três: eu, você e Deus. Agradeço todos os dias a Deus por ter enviado você exatamente como eu pedia quando era criança, que quando eu me casasse eu queria um marido lindo, coração gigante, que me cuidasse, me protegesse, fosse companheiro, amigo, fiel, respeitador. E Deus me enviou você, que faz de tudo para me ver feliz, me apoia no meu trabalho, ama os animais, são tantas qualidades. Que me ama penteada, despenteada e na minha inutilidade, que tudo que eu cozinho fala que está delicioso, que ama meus amigos, meus fãs, que me acompanha nas minhas decisões, que dá conselhos bons... Que nunca me fez chorar em 6 anos de relacionamento", escreveu ela.

Por fim, a modelo fez questão de ressaltar que esse será apenas o primeiro dos muitos anos que os pombinhos passarão juntos: "Espero viver mais 100 anos, no mínimo, do seu lado. Que esse seja o primeiro ano de muitos. Te amo além da vida. Obrigada por me ensinar o verdadeiro sentido do amor, aquele que não machuca, que cuida, protege como um anjo enviado por Deus. Te amo muito".

A morena ainda relembrou da cerimônia com registros do casamento.

Vale lembrar que, apesar de estarem juntos há seis anos, Nicole e Marcelo só assumiram o relacionamento publicamente em janeiro de 2016.