Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AZEDOU!

Nicole Bahls detalha episódio de 'banho de vômito' no Pânico: "Não podia parar"

Modelo Nicole Bahls relembra época de Panicat e detalha episódio de 'banho de vômito' no Pânico; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls detalha episódio de 'banho de vômito' no Pânico - Reprodução/Youtube
Nicole Bahls detalha episódio de 'banho de vômito' no Pânico - Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira (21), a modelo Nicole Bahls foi a convidada para o podcast Pod Delas, onde ela relatou um acidente desagradável que passou no programa Pânico. A ex-Panicat contou que, em um dos episódios do quadro Pânico Delivery, ela acabou por 'tomar um banho' de vômito.

No quadro em questão, o programa pegava uma pessoa bêbada em um bar de São Paulo e dava uma carona. Durante a viagem, a equipe fazia diversas brincadeiras com o participante e não era incomum ele acabar vomitando.

"Na época eu não bebia nada. E aí a gente pegava [uma pessoa bêbada] no barzinho e dava preferência para o que morava mais longe de onde a gente estava para conseguir render a matéria", começou Nicole.

Relatando o episódio, Nicole revelou que sempre que o participante ia vomitar, a produção dava um balde para que não sujassem o carro e depois descartava. "Quando ia pegar a pessoa já não estava quase parando em pé. E aí tinha uma limusine que levava. Nisso um menino [vomitou] e colocaram dentro de um baldinho. Pegaram o baldinho e colocaram bem onde ficam as taças de champanhe", explicou a modelo.

O problema aconteceu quando a limusine teve que frear de repente e o balde acabou voando na cara da ex-Panicat. "Só que uma hora [o carro] freou, e quando freou o vômito [caiu todo] na minha cara. Aí quando caiu eu [falei]: 'tem como parar por que... o vômito do menino todinho azedo'", confessou Nicole.

A modelo ainda admitiu que teve que aguentar até chegar na casa do participante, pois a produção não podia para gravar no momento. "Eu fui com o azedo todinho [na cara] até chegar na casa do bofe, porque falaram que a fita estava acabando, que não podia parar [de gravar]", afirmou Bahls.

Nicole, então, contou que havia apenas um paninho molhado para se limpar e tirar o excesso do vômito do rosto. Apesar dessa experiência desagradável, a modelo afirma que não se arrepende de ter participado do programa e que, se pudesse, faria tudo de novo.

NICOLE BAHLS OSTENTA MANSÃO COM 12 QUARTOS

A modelo Nicole Bahls mostrou no começo de março (9) o resultado final de sua nova mansão. Após dois anos, ela finalizou a construção do espaço luxuoso em que vai morar em um sítio localizado em São Paulo.