Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luxo! Nicole Bahls apresenta mansão em sítio com 12 quartos e 22 banheiros

Nicole Bahls apresenta mansão em que vai morar a partir de agora; veja as fotos

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxo! Nicole Bahls apresenta mansão em sítio com 12 quartos e 22 banheiros - Reprodução/ Instagram
Luxo! Nicole Bahls apresenta mansão em sítio com 12 quartos e 22 banheiros - Reprodução/ Instagram

A modelo Nicole Bahls mostrou nesta quinta-feira (9) o resultado final de sua nova mansão. Após dois anos, ela finalizou a construção do espaço luxuoso em que vai morar em um sítio localizado em São Paulo.

Com mais de 20 mil m² e 12 quartos, o espaço será utilizado pela apresentadora para receber amigos e familiares. No sítio, há também uma extensa área verde e um número absurdo de banheiros: 22, divididos entre suítes e lavabos.

"Depois de mais de 2 anos de obra, aqui estou eu pra mostrar um pouquinho do resultado de muito trabalho e acompanhamento de bons profissionais. Agradecer a Deus em primeiro lugar, a toda equipe que esteve envolvida e a todos vocês que sempre me mandaram inúmeras mensagens de carinho torcendo a cada passo dado", disse ela.

Nos comentários, seguidores ficaram perplexos com o espaço de Nicole Bahls, exaltaram o bom gosto da decoração e fizeram votos de sucesso para a modelo e apresentadora de TV. "Parabéns amiga, você tem um coração gigante, merece demais", disse um. "Feliz de ver o seu sucesso", disse outro. "Mais do que merecido, você ainda merece muito mais", disse outro. 

Veja as fotos:

COMO ASSIM?

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, explodiu nas redes sociais ao descobrir que suas fotos íntimas vazaram na internet. Em suma, ele entrou recentemente para uma plataforma adulta, mas não esperava que alguns assinantes compartilhassem os cliques para quem não assina seu perfil.

As imagens quentes, onde o artista mostra seu dote, foram parar no Twitter e Telegram, fazendo o ex-Power Couple Brasil se posicionar: “O foda é produzir pra nego pegar e espalhar por aí. Desanima, né? Quem quiser e quem for fã mesmo, tenho coisas boas pra mostrar", começou ele.