Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Nicole Bahls se nega a abrir perfil em plataforma adulta: "Prefiro vender latinha"

Nicole Bahls se nega a entrar para a moda de criar perfil em plataformas adultas para exibir o corpo cobrando assinatura mensal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls contou que não irá entrar em plataformas adultas para exibir seu corpo - Reprodução/YouTube
Nicole Bahls contou que não irá entrar em plataformas adultas para exibir seu corpo - Reprodução/YouTube

Aos 37 anos, a modelo Nicole Bahls contou que não irá aderir à moda de abrir um perfil em plataformas adultas para exibir o corpo. Apesar dos lucros milionários que diversas famosas conseguem com o trabalho, a ex-Fazenda contou que prefere ganhar dinheiro de outra forma.

Ao participar do Pod Dedas, ela destacou que por falta de dinheiro, iria atrás de outra profissão: "Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não", detonou.

Nicole também explicou que sua maturidade lhe impede de se exibir publicamente: "Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria... Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]".

No bate-papo, ela também lamentou ter aceitado posar nua há alguns anos: "Me perdi um pouco quando aceitei fazer Playboy, todo mundo, acho, que se arrepende um pouco [...] A Playboy naquela época era status pra gente como sex-symbol, pensei que era só mais um pouquinho, já trabalhava só de biquíni".

Por fim, ela detalhou: "Fechei, fui com só 20 anos, vou lá mostrar mais um pedacinho [...] Naquela época, você mostrava pouco para mostrar mais em outras capas. Três dias antes, fiquei muito nervosa, me perguntando o que estava fazendo ali".

COMO ASSIM?

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, explodiu nas redes sociais ao descobrir que suas fotos íntimas vazaram na internet. Em suma, ele entrou recentemente para uma plataforma adulta, mas não esperava que alguns assinantes compartilhassem os cliques para quem não assina seu perfil.

As imagens quentes, onde o artista mostra seu dote, foram parar no Twitter e Telegram, fazendo o ex-Power Couple Brasil se posicionar: “O foda é produzir pra nego pegar e espalhar por aí. Desanima, né? Quem quiser e quem for fã mesmo, tenho coisas boas pra mostrar", começou ele.