Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO BEM

Nicole Bahls atualiza estado de saúde após cirurgia delicada: "Não estou sentindo"

No hospital, influenciadora Nicole Bahls atualiza fãs sobre quadro de saúde; confira!

Renata Garre Publicado em 30/03/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls atualiza estado de saúde após cirurgia delicada: "Não estou sentindo" - Reprodução/ Instagram
Nicole Bahls atualiza estado de saúde após cirurgia delicada: "Não estou sentindo" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta quinta-feira (30), a modelo e influenciadora Nicole Bahls surgiu nos stories do Instagram para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde após passar por uma cirurgia na última quarta-feira (29).

Para quem não acompanhou, a famosa se acidentou e fraturou o pé durante uma viagem no navio da apresentadora Xuxa Meneghel. Na ocasião, ela sofreu uma queda e precisou ficar com o membro imobilizado. 

“Estou muito melhor, sem dor no pé. Ontem eu estava com muita dor, e hoje não estou sentindo quase nada de dor, estou muito feliz”, declarou ela em suas redes sociais enquanto aparecia na cama do hospital. Ainda ontem, antes do procedimento cirúrgico, ela havia feito um desabafo:

“Ainda continuo em processo de recuperação. Somos guerreiras não somos herdeiras. Infelizmente, não tem como ficar no gesso. Vai precisar operar”, disse ela, afirmando que precisaria operar para se recuperar mais rápido e poder dar continuidade aos trabalhos. 

DECIDIDA!

Aos 37 anos, a modelo Nicole Bahls contou que não irá aderir à moda de abrir um perfil em plataformas adultas para exibir o corpo. Apesar dos lucros milionários que diversas famosas conseguem com o trabalho, a ex-Fazenda contou que prefere ganhar dinheiro de outra forma.

Ao participar do Pod Dedas, ela destacou que por falta de dinheiro, iria atrás de outra profissão: "Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não", detonou.

Nicole também explicou que sua maturidade lhe impede de se exibir publicamente: "Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria... Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]".