Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Nicole Bahls desaba ao descobrir diagnóstico de câncer da mãe: "Parece um pesadelo"

Modelo Nicole Bahls desaba em entrevista ao comentar sobre o diagnóstico de câncer que sua mãe descobriu recentemente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls falou sobre o diagnóstico que sua mãe recebeu recentemente - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls falou sobre o diagnóstico que sua mãe recebeu recentemente - Reprodução/Instagram

Vivendo uma ótima fase em sua carreira profissional, Nicole Bahls lamentou a descoberta de um câncer de pele na mãe, Vera Barbosa, de 62 anos. A veterana recebeu o diagnóstico nesta semana, após passar por uma bateria de exames de rotina.

Apesar da triste novidade, a mãe da apresentadora já se adiantou e realizou um procedimento cirúrgico para a retirada da lesão. Em entrevista à Quem, a famosa lamentou o momento tenso que está vivendo com sua progenitora. "Minha mãe tirou um pedaço do queixo", revelou ela.

"Os médicos falaram que está resolvido. Mas fiquei sem chão, apavorada. Minha mãe é o meu porto seguro, minha base, minha conselheira, minha melhor amiga, é, sem dúvidas, o maior amor da minha vida", explicou Nicole Bahls.

Nicole ainda contou sobre a agonia que sente diariamente por não estar do lado da mãe no momento difícil, apesar de manter contato diário com ela: "Parece um pesadelo. Falo com minha mãe todos os dias. Ela mora em Londrina (PR) para ficar perto dos netos", disse.

Nos últimos dias, ela publicou uma foto ao lado de Vera para lhe parabenizar pelo Dia das Mães: "Hoje é seu dia e estou aqui pra dizer que eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o privilégio de nascer do seu ventre, meu amor por você é infinito e além da vida, obrigada por todos seus ensinamentos, conselhos e por ser minha melhor amiga, meu diário de todos os dias. Não tem nada que me alegra mais que te fazer sorrir Feliz dia das Mães minha rainha", escreveu.

COMO ASSIM?

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, explodiu nas redes sociais ao descobrir que suas fotos íntimas vazaram na internet. Em suma, ele entrou recentemente para uma plataforma adulta, mas não esperava que alguns assinantes compartilhassem os cliques para quem não assina seu perfil.

As imagens quentes, onde o artista mostra seu dote, foram parar no Twitter e Telegram, fazendo o ex-Power Couple Brasil se posicionar: “O foda é produzir pra nego pegar e espalhar por aí. Desanima, né? Quem quiser e quem for fã mesmo, tenho coisas boas pra mostrar", começou ele.